03 agosto, 2013

Resenha ampola mágica Elseve Reparação total 5


Essa semana esotu resenhando coisas velhas, que já estão no mercado há tempos... atrasadinha!!!
Essa ampola aqui eu queria testar há algum tempo, mas o preço dela estava muito caro na minha cidade: 6 e pouco e eu acho muito caro mais de 5 reais numa ampola dessas. Mas achei recentemente por R$4,85 e comprei!

O que diz o produto:
Reparação célula a célula, transformação instantânea. Cabelos suaves ao toque, macios e brilhantes.

Ela não contém parabenos (derivados do petróleo).

Impressões ao usar:
Ao aplicar depois do xampu, senti que ela não adere muito aos fios, achei que ia ser dinheiro jogado fora. Deixei agir mais de 1 minuto porque esse tempo é muito pouco! Mas no enxágue, o cabelo fica bem molinho e selado, nem usei condicionador porque senti que não precisava. Depoisde exuto, apliquei meu leave in e penteei. O cabelo não estava macio ao pentear. Achei que o efeito seria o de um condicionador normal.

Resultado final:
No dia seguinte é que eu realmente vejo os resultados dos produtos nos meus fios porque meu cabelo secando fica muito esquisito, elétrico, opaco, nunca fica bom. No dia seguinte, meu cabelo estava com mais brilho! Supreendeu-me isso. Não estava tanto quanto uma hidratação potente, mas estava com bem mais brilho do que xampu e condicionador. Quanto à maciez prometida, achei que não cumpriu, o cabelo está normal ao toque.

Ah, outra coisa, essa linha reparação total 5 diz ser reconstrutora, por causa das ceramidas, mas pelo menos essa ampola não é, o efeito é de hidratação.

Obs: A Loreal faz testes em animais.

Nota: 4/5 Se você encontrar por menos de 5 reais vale a pena, porque é uma hidratação rápida e interessante para o inverno ou quando estamos sem paciência. Mas tenha em mente que o efeito não é duradouro e que ela não é para cabelos danificados.

Comprei junto a de colágeno, em breve resenha aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário