17 agosto, 2013

Resenha ampola mágica Elseve Hydra-max colágeno


Oi gente, mais uma resenha para vocês de mais uma ampola. Hoje eu vou falar para vocês dessa ampola da Elseve com colágeno que eu sei que desperta o interesse de muitas. Eu estava super curiosa para testá-la, mais do que a Reparação total 5.

Composição:





Nada de petrolatos! Também se tivesse, eu nem compraria. Petrolatos em uma ampola já é de mais! Pior do que isso só no condicionador!

Ingredientes ativos: óleo de dendê
                                   hidroexilcelulose
                                   colágeno solúvel
                                   ácido cítrico 







O que eu achei: 

Lavei com xampu e apliquei. No enxágue ela parece um super condicionador porque o cabelo fica macio, mas não tanto quando uma máscara. Ela facilitou o pentear dos fio úmidos. Quando secou o cabelo, pude perceber que ela deixou meus fios macios, brilhosos e com menos volume! Maravilhosa essa ampola! Me deu até vontade de testar o restante da linha: xampu, condicionador e máscara.

Em mim os efeitos fora de nutrição.

Recomendo para quem for viajar e quiser algo prático e rápido, porém bom e barato. Essa é uma ampola BoaBonitaBarata! Paguei R$4,85 e acho um preço justo por ela.

A Elseve está recuperando-se comigo, subindo no meu conceito. Uma pena que eles refizeram algumas fórmulas de máscaras e adicionaram parabenos a elas! Não dá, máscaras de marcas comerciais não são muito poderosas e ainda com parabenos? Simplesmente não compro.

Outro detalhe: A Loreal testa em animais.

Nota: 5/5 Resultado excelente para um produto de linha comercial.
 Alguém já usou a máscara? Estou muito curiosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário