29 agosto, 2013

Como cachear o cabelo com Magic Leverag Bobs



OI gente, hoje vou mostrar a vocês um produto muito legal para cachear os cabelos, e ele tem muitos nomes dependendo da marca que fabrica. O que eu comprei se chama Magic leverag bobs. Ele até vem com um DVD passo-a-passo, mas eu nem usei porque assisti esse vídeo aqui na internet:



É fácil de usar, mas quem tem muito cabelo, como eu, pode ter dificulades no início e também tem que por pouco cabelo, o que para mim é difícil. Como suspeitei, 1 caixa não seria o suficiente para o meu cabelo, então comprei logo 2 e foi certinho.

Na hora de usar, cuidado com a altura que você coloca os 'curlers' porque se for muito alto, como os dela, vai dar muito volume no cabelo, como dessa primeira vez que usei:


Essa foto foi logo assim que retirei os cacheadores. Fiz com o cabelo seco, levemente umidecido com água. Depois da foto, passei bastante spray fixador e saí. Os cachos não duraram quase nada e o cabelo ficou com um volume irritante. Tive que sacudir o cabelo todo e virar ao contrario para ficar bom. Então resolvi tentar de novo com o cabelo lavado e fiz assim:


Colocando os cacheadores mais para baixo e com menos cabelo o efeito foi bem melhor: cachos mais definidos, menores e menos volume em cima. Essa foto foi logo assim que retirei o produto, depois passei os dedos e tirei outra foto (correndo porque tinha que sair) e ficou assim:



Dessa segunda vez, lavei os cabelos, deixei dar uma leve secada e coloquei o produto nos fios sem nada e retirei. Depois dessa foto, fui para a rua e os cachos ficaram no cabelo! E eu nem passei fixador dessa vez! Amei! Para meu cabelo só funciona com ele bem úmido, e não danifica os fios porque o produto tem uma malha de plástico trançada que deixa o vento passar, por isso seca normalmente. Com certeza é mais rápido e menos trabalhoso dos que os bobs normais, mas os cachos feitos com chapinha são mais rápidos, mas usam muito calor, quebram muito meu cabelo e também se desfazem depois de um tempo. Essas fotos foram tiradas quando voltei para casa umas 4 horas depois:



Como disse, com cahos ainda! E eles ficaram menos marcados, mais naturais. Vou usar sempre esse produto e recomendo! E o melhor é que como não usa calor, não precisamos nos preocupar em não usar máscaras com petrolatos nos dias que vamos cachear o cabelo.

Onde encontrar: eu comprei no site Cabeleza, um site muito confiável, já comprei uma maleta de maquiagem lá tembém. As duas caixas foram R$ 49,90, mas tem uma caixa só também, que sai a R$ 29,90.

Passando aki no post 2 dias depois só para avisar que o efeito dos cachos dura MUITO. No dia seguinte ainda estava com cachos e hoje, 2 dias depois ainda está ondulado, como se meu cabelo fosse assim ondulado! Efeito muito melho que qualquer outro método de cachear!

Então gente, gostaram? Quem aí gosta de cachos e vai se jogar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário