08 maio, 2014

Resenha máscara Avon Hidrabalance



Gente, vou falar hoje dessa máscara! Depois de usar o xampu e condicionador da linha (resenha aqui) e não gostar, essa máscara foi surpreendente!!! Já resenhei o xampu e condicionador da linha aqui, a máscara de Oleo de Argan da Avon aqui, e as ampolas novas da marca.

Composição:


A fórmula é legal, como a do restante da linha. Não possui petrolatos. Ao contrário do xampu e condicionador, que tem fórmulas com mais ingredientes de tratamento, essa só tem:

- creatina
- manteiga de karité
- óleo de abacate

O que eu achei:

Na aplicação, usei o xampu da linha, e essa máscara não é emoliente, mas enluva bem e deixa o cabelo macio. O produto não desaparece nos fios como o condicionador da linha. Tenho que falar que apliquei bastante produto, o sachê inteiro, para não correr o risco de ser pouco. Deixei agir por 5 minutos. No enxágue, a maciez do cabelo vai embora com a água, e o cabelo fica só um pouquinho macio. Já achei aqui que não daria certo.

O cheiro dela é o mesmo do restante da linha, só que mais forte, me lembra um remédio, mas é um cheiro doce, é um cheiro que me agrada medianamente, mas não agradará a todas.

Enquanto secava, achei que essa máscara seria horrível, porque sentia o cabelo ressecado e estava com MUITO volume. Só que, no dia sequinte, quando realmente avalio o produto porque o cabelo assenta, a aparência do cabelo estava bem legal! Cabelo com volume controlado, muito brilhoso e macio só estava um pouco áspero (poroso). Mas, gente, é muito brilhoso mesmo!!! Eu só tive mais brilho do que essa máscara com a máscara de H Antiqueda da Bio Extratus. Esse resultado foi surpreendente depois do da sensação de aplicação e do resultado durante a secagem.

Resultado: aprovada. Não é uma super nutrição, nem deixa o cabelo com o sensorial tátil de nutrido, deixa-o só com aparência, mas pelo preço que é já basta para ser uma máscara boa de usar. Eu só não compraria o pote grande porque acho que com um pouco mais de dinheiro dá para comprar uma nutrição bem melhor, como a Elixir da Acquaflora (resenha nos posts mais acessados), ou até de outras marcas.

Nota: 4/5 só tirei um ponto porque o cabelo não fica aquele macio de uma nutrição mesmo e porque ela deixa o cabelo um pouco poroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário