11 maio, 2014

Resenha ampola Queravit Bio extratus


Apesar de eu ter muita coisa de maquiagem para postar, o cabelo continua sendo o principal aqui, então vamos hoje falar dessa ampola.

Composição:




Ao contrário da máscara dessa linha, essa ampola não tem derivados de petróleo na fórmula (parafinum liquidum/ óleo mineral). Mas tem parabenos. POssui:
- aminoácidos da queratina
- pantenol

O que eu achei:

Na aplicação, achei que essa ampola seria uma porcaria. Ela é um líquido branco, bem parecido com creolina (de limpeza), mas tem um cheiro bom, claro, bem fraquinho e que fica depois no cabelo bem fraquinho. Como ela é líquida, você põe na mão e ela escorre por entre seus dedos, ou pelo lado da sua mão. Se você esfregar o líquido entre as mãos, ele não vira espuma. Para aplicar nos fios foi bem ruim, porque o líquido não espalha como um creme, só fica aonde você colocou primeiro. Fui passando por mechas, sendo que eu achava que metade de cada mecha estava sem produto, e eu sentia uma pequena diferença ente o cabelo sem produto e o cabelo com produto. 

Quando terminei de aplicar a ampola inteira, achei que o cabelo não ficaria selado. Quando enxaguei e não senti maciez nem cutículas fechadas, achei que precisava passar um condicionador, mas decidi testar direito e não fiz nada.

Com o cabelo seco, fiquei bem surpresa: cabelo macio, brilhoso de mais e um pouco assentado. E olha que eu lavei o cabelo com antirresíduos! Ou seja, ela realmente funcionou como reconstrução. Gostei mesmo do resultado, apesar de a aplicação ser tão ruim.

Obs: dica que a Bio Extratus me deu: aplicar o produto com um borrifador para facilitar e evitar disperdício. Isso é, se você tiver um.

Nota: 4/5 tive que tirar um ponto pela dificuldade da aplicação e pela sensação ao enxaguar de que ela não fez nada.

3 comentários:

  1. Eu usei e não gostei, muito dificil de passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também snti isso! Mas talvez com um borrifador fiquei bom de aplicar,vale a pena testar.

      Excluir
  2. Eu usei em uma máscara de massagem e super aprovei o resultado, tbm lavei com shampoo anti resíduo profissional, misturei em uma máscara dei passagem deixei por uma hora,e quando seco meu cabelo ficou surpe macio, no enxague,lavei com Água corrente,tirei tô exessexe.

    ResponderExcluir