19 maio, 2014

BB cream Vult


oi gente, tudo beleza? Tô escrevendo aqui e comendo mingau de cremogema...

Hoje vou falar sobre esse BB cream que é um dos mais baratos que existem para vender e que é de uma marca que não testa em animais nem nada!

Características:

Possui 3 cores, rosa, bege e marrom. Como sou morena claro, comprei o bege porque achei que seria o meio termo.

Custou R$ 25,00 reais, mas estava 23 há alguns meses e eu não comprei.

Promete disfarçar imperfeições, deixar a pele uniforme, hidratação intensa 8 horas, pele com aspecto natural e toque seco e proteção contra o fotoenvelhecimento. Eu achei até que ele promete poucas coisas, mas ele tem um fator de proteção bem alto.


 Possui uma válvula pump, que infelizmente não permite que você escolha quanto de produto quer usar. Mais de uma vez, faltava um pedacinho do rosto e tive que usar um pump todo porque não tem como tirar um pouco de produto. Além disso, essa válvula entope se você não usar o produto por algum tempo, e demora para conseguir desobstruir.

 O que eu achei:

A cobertura é muito boa, como o de uma base mesmo. Mesmo a minha pele toda marcada de espinhas fica uniforme. Ela tem um cheiro bom de base também. Comparem o sem produto e o com:


Eu só achei que o produto deu uma acinzentada na minha pele, mesmo não sendo muito claro para minha cor, achei que dá uma apagada, como se tirasse o ar saudável e avermelhado. Para quem tem pele avermelhada é uma boa, mas na minha que é amarronzada achei que ficou um pouco estranho. Ainda bem que é algo discreto. Olhem( produto só no meio da foto):


A pele realmente fica sequinha e fosca usando o produto, e apesar do fator de proteção alto, não fica um aspecto de protetor solar. E sim, eu li a resenha da Bia do blog Eu vou de rosa, e discordo dela nesse aspecto.

Resumindo: achei o produto bem bacana. Faz tudo o que promete, não é oleoso, não parece que estamos usando nada na pele com ele, hidrata sem causar mais espinhas e espalha bem. Só não gostei do pump e do acinzentado na pele, mas nada grave. Compraria de novo com certeza!

Só uma dica, por causa da proteção alta, eu recomendo usá-lo no verão, porque sair todo dia de casa com ele no inverno vai fazer seu rosto ficar pálido! Se bem que eu estou usando no inverno porque não consigo usar nada no verão por causa do calor!

Alguma outra dica de BB cream?

2 comentários:

  1. Acho a Vult uma ótima marca, já usei alguns produtos e só tenho elogios. Não conhecia o BB Cream da marca e fiquei feliz ao ver sua resenha, porque assim como citei anteriormente, é uma marca que gosto e nunca me deu problema. Pelo antes e depois, ficou bem claro a diferença, gostei bastante do resultado. Assim que tiver oportunidade, comprarei.

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só cuidado com o seu tm de pele e a cor para não ficar fantasma ou pálida

      Excluir