16 maio, 2014

Projeto rapunzel maio

Então pessoal, resolvi desde o ano passado aderir ao projeto do blog Eu vou de rosa, mas não achei que postar fotos do cabelo todo mês servisse para alguma coisa. Só que percebi que se eu tirar foto do cabelo a cada 3 meses, porque é quando eu corto o cabelo e vejo o crescimento, daria para vocês verem também. Então é isso, a cada 3 meses teremos post sobre isso. Reparem também que eu não fico medindo o comprimento, vai só o que eu consigo ver mesmo.

Outubro de 2013: é um poco antiga já, mas foi quando resolvi tirar fotos depois de cortar o cabelo, então essa serve como medida inicial. Como dá para ver, o cabelo está bem longe do bico do peito.



Maio de 2014: cabelo 1 dedo acima do bico do peito, em 7 meses, cortando 1 dedo a cada 3 meses, o cabelo cresceu bastante!


Eu usei alguns tônicos, mas no momento não estou usando nada. Quero até voltar a usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário