17 maio, 2014

Resenha ampola Resgate Capilar Bio Extratus




E aí gente, tranquilo nesse sábado? Hoje vou falar sobre esse produto que eu nunca tinha usado, mas já sabia que deveria ser boa porque é da Bio Extratus, né?

Composição:


Listando possui:
- glicerina
- tutano
- proteína hidrolizada de arroz
- proteína hidrolizada de soja
-  proteína hidrolizada de trigo
- proteína hidrolizada de milho
- óleo de argan

Apesar de ter óleo de argan, ela tem uma quantidade enorme de proteínas, fazendo dela  mais reconstrutora do que nutritiva, mas vamos ver o resultado.

O que eu achei:

O cheiro é de cara o maior atributo dela, tem um cheiro de perfume, eu achei até parecido com o 212. é muito bom mesmo o cheiro, e não é nem fraco nem muito forte. Na aplicação, ela é muito emoliente e vai desembaraçando o cabelo conforme você enluva, nem precisa pentear. Também achei extraordinário que na aplicação ela faz a mecha de cabelo diminuir de volume, meio que murcha na sua mão, mas não um murchar ruim, dá a impressão que todo o volume, frizz e embaraçamento vão embora e fica só o cabelo comportado na sua mão. Deu para entender? Ela deixa o cabelo tão nutrido que ele instantaneamente fica sem volume.

No enxágue o cabelo continua maravilhoso e macio. No dia seguinte, cabelos muito macios, com muito brilho, sem frizz, sem volume e com um restinho de cheiro. Senti o cabelo um pouco mais liso que o normal também, então eu diria que o resultado realmente foi de reconstrução, mas com um pocuo de nutrição também por causa da extrema maciez: reconstrução nutritiva.

As pontas de cabelo estavam meio ásperas porque eu apliquei um resto de tinta da minha mãe, e depois dessa ampola é só maciez! Prova que ela realmente recupera cabelos danificados.

Usei 1/3 da ampola para o cabelo todo, então para cabelos médios ou menos volumosos ela vai durar mais ainda! Paguei R$ 13 reais e pouco, e como ela dura muito, vale a pena.

Nota: 6/5 simplesmente amei! Vale a pena mesmo que seu cabelo não esteja danificado, e ela substitui tranquilamente uma máscara. Essa ampola e a da Natura já são um mega tratamento para os cabelos!

5 comentários:

  1. Parece um milagre em bisnaguinha. Preciso! Que ampola é essa da natura que você comparou? Preciso também. Natura é sinônimo de perfeição em custo x benefício!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ampola da Natura é essa aqui http://cabelobombonitobarato.blogspot.com.br/2014/04/resenha-ampola-natura-plant-hidratacao.html e ela foi o primeiro item de cabelo da Natura que usei. Como gostei muito, quero usar outras coisas dela. Essas duas ampolas juntas substituem qualquer máscara mesmo!

      Excluir
  2. oi , vc pode me informar se essa linha da resgate é livre de petrolatos? comprei a mascara e o finalizador e to gostando muito, tomara q não tenha petrolatos, silicone imagino q deva ter
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, petrolatos aparecem na fórmula como parafinul liquidum ou petrolatum, e como podemos ver na foto dos ingredientes, não tem nenhum desses componenetes na fórmula. É livre de petrolatos sim! Qualquer duvida é só perguntar.

      Excluir
  3. Amei essa ampola,realmente recupera o cabelo em minutos.

    ResponderExcluir