20 maio, 2014

Esmalte Colorama Anel de Ouro


Oi gente, beleza?

HOje vamos falar desse esmlate que é meu dourado preferido, o Anel de ouro da Colorama. É um dourado nada chamativo e, apesar de cintilante, um pouco fosco. Ele é super elegante também! É uma pena que eu não tenho achado mais, tanto aqui, quando na cidade do Rio. Alguém acha aonde mora? Será que a Colorama descontinuou esse produto? Seria uma pena, porque ele é lindíssimo.

Alguém mais acha que a Colorama atualmente está com umas cores feias? A cada nova coleção, só cor feia! E quando vejo um anúncio em uma revista e acho a cor bonita, uma simples pesquisa na net me mostra que a cor não é bem aquela, eles usam fotophop para melhorar a foto e modificam a cor do esmalte!!! Os esmaltes da marca eram bem mais bonitos há uns anos...

Enfim, sobre esse esmlate, atualmente a duração dele não está boa porque ele já saiu da validade e está acabando, mas ele costumava durar 1 semana normalmente.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário