03 novembro, 2015

Perfume Elysée de O Boticário


Hoje vou fazer algo que nunca fiz aqui no blog, falar de perfume. Eu recebi de O Boticário a amostra grátis desse lançamento de perfume deles e vou dar minha opinião nada expert no assunto aqui. Vejam a embalagem completa, que linda! O produto veio com spray.



Perfumes que gosto:

Acho importante mencionar que cheiros me agradam para vocês terem uma noção da minha base de análise. Gosto de notas cítricas, amadeiradas e frutais. Não suporto cheiro doce! Gosto muito das águas de cheiro de O Boticário, principalmente fougere e frescor das folhas, gosto muito da algodão na Natura Todo Dia, gosto do perfume floratta in blue de O Boticário, e adoro o 212 feminino original.

Notas olfativas do produto:

Família olfativa: Chypre floral.
Notas: florais elegantes e fundo amadeirado. Possui notas de Mandarina Orpur, Maçã com Canela e Sândalo da Austrália.

Essas informações peguei no site do Boticário, porque não entendo nada de notas....

O que eu achei:

Esse perfume Elysée é todo sofisticado, desde a embalagem da amostra grátis, até o cheiro. É bem difícil de definir esse cheiro, porque assim que você aplica ele tem um aroma, depois de uns 20 minutos, o aroma se modifica e fica assim até você lavar. A durabilidade é ótima.

Ele não é doce, inicialmente, mas depois que seca completamente ele fica levemente adocicado. Não é doce suficiente para incomodar quem não suporta cheiro doce, mas depois de algumas horas usando ele eu fiquei com náuseas (e tenho certeza que foi o cheiro do perfume que provocou).

Nesse dia, apliquei duas borrifadas no pescoço, uma de cada lado. Assim que passei, achei o cheiro muito bom, bem amadeirado e chique. O problema é que depois que seca, o cheiro fica mais forte e menos amadeirado e mais adocicado. Meu namorado viu eu passar o perfume e gostou do cheiro. Quando estavamos saindo ele me pediu para lavar um pouco do perfume porque eu estava "exalando muito cheiro". kkkk

Apesar de não ser um cheiro muito bom para mim, tenho certeza que a fragrância vai agradar muitas mulheres, porque o cheiro é realmente legal, e a maioria das mulheres não tem problemas com cheiros doces. Mas, esse perfume não é para o dia a dia, é para ocasiões especiais, festas, eventos, situações mais elegantes mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário