15 novembro, 2015

Máscara de cílios Avon ultra Sexy


Oi gente, eu comprei essa máscara de cílios há meses, e não percebi que eu não postei as fotos de como ela fica nos olhos aqui. Agora essa máscara não é mais fabricada, mas acho que ainda vale a pena mostrar como fica porque deve haver outras máscaras com o mesmo aplicador e funções por aí, né? Então vamos ás fotos.


Ela realmente curva, mas não acho que seja um curvamento excelente. E não senti diferença quanto ao alongamento. Um detalhe que eu desgosto nessa máscara é que o aplicador é bem grande e irregular, então é muito fácil de se borrar. Normalmente borro a palpebra superior, o que é mais estranho.

Fiz uma comparação com meu queridinho o Curlacious também da Avon. Usei o aplicador da Curlacios no líquido da ultra Sexy, ok? Vejam os resultados e os aplicadores:


Eu gosto mais do aplicador da Curlacious. É menor, deixa os cílios mais curvados e separadinhos. Dá um efeito mais natural. Mas essa é só minha opinião, pelas fotos e sua experiência o que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário