16 junho, 2014

Resenha máscara Agan Oil Effects ElisaFer



Olá gente! Chega de batom e vamos falar de cabelo hoje!!! Essa é a máscara de óleo de argan da marca ElisaFer.

Para começar, tenho que dizer que a minha máscara veio vasada para fora do lacre e com uma consistência muito estranha: mole de escorrer entre os dedos e com bolhas de ar. Entrei em contato com o SAC da empresa e não gostei do atendimento, depois que informei o lote do produto e mandei fotos responderam que esse lote estava muito mole, mas sem prejuízo dos resultados. Assim gente, em uma frase! Achei essa resposta muito seca e sem consideração com o cliente. Parece uma resposta genérica que eles dariam a qualquer um, até porque eles não sabem que eu tenho um blog para falar publicamente o ocorrido!!! Olhem como está a minha.





Composição:


Fórmula livre de derivados de petróleo (que acumulam resíduos) e sem parabenos. Possui:
- glicerina
- poliquaternium-10 e 55 (hidratante)
- urea
-óleo de argan
- glicerídeis de feijão
- manteiga de karité
- óleo de semente de pracaxi
- óleo de semente de gergelim

O que eu achei:

Tenho que dizer que eu acho que a resposta que a empresa me deu sobre meu produto está errada e que ele não está tão efetivo quanto deveria. Posso estar errada, mas é a minha impressão. Mas, vou analisar o que o meu produto "sem prejuízos no resultado" como eles falaram.

Na aplicação, a máscara é ruim de aplicar porque ela não espalha muito bem pelos fios. Também não rende muito pelo mesmo motivo, temos que aplicar mais produto na mesma mecha de cabelo. E não ajuda a desembaraçar o cabelo. É necessário pausá-la por 10 minutos com touca laminada. O cheiro dela é ótimo! Lembra-se doce de banana com chantilly. E a embalagem é muito bonita.

No enxágue, o cabelo fica com muito peso, mas muito mesmo Achei até que ela acabaria com o meu volume depois de seco. O cabelo também está macio, sem estar derretido, e sai pouco produto no enxágue, como se os fios de cabelo tivessem absorvido todo o produto.

Depois de seco, o cabelo fica levemente pesado, mas não o suficiente para acabar com o volume. O produto dá uma controlada no volume de leve só. O cheiro não dura mais do que 1 dia nos fios. O cabelo fica macio e brilhoso, muito brilhoso, aliás. O cabelo seco continua embaraçando muito, e as minhas pontas deram vários nós durante o dia. As pontas ficaram um tanto secas logo no segundo dia de lavado. Na primeira vez que usei essa máscara, o cabelo todo ficou meio seco no dia seguinte, mas isso só aconteceu 1 vez. Pode ter sido o meu cabelo que estava muito necessitado.

Custa R$ 20,00 em média. Tenho vontade de comprar outra um dia, em boas condições, para ver se os resultados serão melhores. Não que ela seja ruim, mas os pontos negativos que identifiquei nela podem não existir na máscara boa.

Nota: 4/5 porque é uma boa nutrição, doa algum peso aos fios, mas não confere desembaraço nem lubrificação aos fios. Também não rende muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário