05 junho, 2014

Batom mate Eudora Tulip + Semana dos Batons!!!



Olá gente! Como estou usando meus produtos de cabelo e testando apenas 2 para resenhas, essa semana vou fazer uma SEMANA DOS BATONS para mostrar a vocês todos os batons que tenho agora. Começando com meus batons mate, esse é o Eudora Tulip.

A Eudora é uma empresa da companhia Boticário, sabiam? São 3 empresas juntas: O Boticário, Eudora e Quem disse Berenice? Pelos preços, eu diria que a Eudora é a linha e luxo, O Boticário é a linha regular (alguns preços são maiores do que os da Eudora, outros são menores) e A maquiagem Quem disse Berenice é a mais barata, sem perder qualidade!

Sobre o produto: esse batom é da linha go mate que possui 4 cores. Vem nessa embalagem de papelão super colorida e o produto em si é como nafoto, e possui a data de validade em baixo! Custou R$ 14,90. Ele tem o mesmo formato dos batons Intense do O Boticário, só que a textura dele é mais mate e menos hidratante, ou seja, fica bem seco na boca, o que eu adoro. A durabilidade é ótima! Passei de manhã, fui trabalhar, lanchei no trabalho e o batom estava lá, só um pouco mais claro, olhem:


Para vocês verem a cor recém aplicada, tirei outras fotos:


O batom sem flash fica assim: (não consegui não tremer a foto)



Nenhum comentário:

Postar um comentário