15 junho, 2014

Batom Avon Color trend lilás + todos meus batons


Meu último batom hoje, esse lilás da color trend. Ele é exatamente da cor que eu queria: lilás, sem ser mate ou chamativo. Só que, por ele custar 5 reais só e ser da linha de batons para adolescentes da Avon, ele tem uma durabilidade péssima e é muito gorduroso. É até bom para hidratar os lábios, mas nada bom para sair com o namorado.





Agora posso mostrar todos os meus batons juntos! Da esquerda para a direita:
- batom Color Trend lilás
- batom Color Precise Ameixa Perfeito (clique aqui para mais fotos)
- batom pêssego ouro (mais aqui)
- batom mauva ouro (clique aqui)
- batom chocolate ouro (clique e se decepcione aqui)
- batom mate Tulip Eudora (resenha aqui)
- batom mate Viva Flower Eudora (cor que só fica bem em brancas, confira aqui)
- batom 131 mate Intense O Boticário (o meu nude perfeito)
- deitado batom cobre Metallic Avon (já saiu de linha)
- batom uva cristal metallic Avon (também saiu de linha)





2 comentários:

  1. Qual o nome da marca e da cor do batom por trás do batom da embalagem vermelha e que na foto de baixo ele esta no meio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o ViVa Flower da marca Eudora. tem resenha dele aqui nesse link http://cabelobombonitobarato.blogspot.com.br/2014/06/batom-mate-eudora-viva-flower.html Se não abrir, procure ele nos outros posts de batom desse mesmo mês. Bjus

      Excluir