17 outubro, 2013

Novidades da Phytoervas

Gente,  tudo bem? Começo hoje com uma dica: quando vocês gostarem de um produto e se interessarem por saber mais sobre a empresa e outras linhas de produtos, deem uma googlada no nome da empresa e entrem no site da mesma para verem o que ela produz, se quiserem, os princípios da empresa e etc. Vale muito a pena fazer isso e as vezes nos apaixonamos pelos produtos só de ver no site da empresa e ler resenhas sobre!

Bom, entrei essa semana no site da Phytoervas e descobri que eles estão reformulando todos os produtos, mudando as embalagens e as fórmulas para melhor e adicionando muitos outros, como máscaras e óleos finalizadores! O xampu de colágeno que eu amei que era assim: resenha aqui


Vai ficar assim:



Repararam no rótulo? Sem sal, sem sulfato, sem corantes e sem parabenos (que há pesquisas associando os parabenos ao câncer), ou seja, uma fórmula ainda mais natural e saudável! E detalhe, não é essa linha em específico que vai ficar sem sulfato, TODAS AS LINHAS de produtos estão com essa mesma frase no rótulo!

Eles estão colocando a indicação do produto, como revitalização e brilho, ao contrário do antigo que só indicava o que o produto iria fazer e os ingredientes ativos. Nessa versão nova o ingrediente vem pequeno no topo do rótulo.

A embalagem também mudou muito! Mas confesso que eu gosto mais da antiga. Gosto de embalagens transparentes, de podermos ver a cara do produto, e gosto também do formato original e marcante da embalagem antiga. A embalagem nova está mais moderna, mas está muito similar a tantas outras que existem por aí... enfim, como meu namorado já me disse: eu tenho problemas com mudanças, quando gosto das coisas quero que não mudem nunca!

Tenho que confessar que ao mesmo tempo que fiquei muito feliz de ler essa melhoria na fórmula também fiquei um pouco triste porque esse xampu de colágeno é maravilhoso com sulfato! Queria poder sempre ter essa opção para revesar com os sem sulfato (quando eu começar a usá-los), mas agora todas as linhas da marca não tem mais sulfato. Mas, por outro lado, isso é ótimo, porque mostra às outras empresas que elas tem que evoluir também, que o caminho é retirar os sulfatos prejudiciais dos produtos!

A empresa também terá linhas de argan, ojon e macadâmia, com os respectivos óleos, claro! Adorei porque todos sabem que sou amante de óleos!

Por hoje é só, passando para dar a notícia! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário