07 dezembro, 2019

Resenha Silicon Mix bambú


Oi gente. Hoje lhes trago minha ultima resenha de produto importado, a máscara Silicon Mix de bambu.

Composição:

Possui de tratamento: glicerina, extrato de bambu, óleo de semente de cártamo, óleo de amêndoas doces e ureia. Uma fórmula mais nutritiva então, mas com ingredientes hidratantes também.

O que eu achei:

É uma máscara que enluva bem, tem que colocar uma quantidade razoável de produto, se não, não dá efeito, mas você sente bem aonde tem produto e aonde falta produto. No enxágue o cabelo está bem mais macio, mais condicionado mesmo.

Nos dias seguintes, experimentei um cabelo com brilho, com maciez, mas nada extraordinário. Não me ajudou no controle de volume. Então acho que ela fica ali entre a hidratação e nutrição mesmo. Não observei nenhum ponto em que ela se destaca, sabe, super maciez, ou super sedosidade. Achei uma máscara bem mediana mesmo. Lembrando que meu cabelo é grosso, resistente e gosta de óleos pesados.

Nota: 3.5/5 porque é bem mediana em tudo que faz, mas trata sim os cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário