12 dezembro, 2019

Sabonete facial Ruby Rose núvem de algodão


Oi gente. Hoje vou falar com vocês rapidamente sobre esse sabonete facial da Ruby Rose.

Composição:


Peguei a foto da composição de outro blog, porque meu sabonete já acabou e foi para o lixo.
Possui: glicerina, extrato de aloe vera e pantenol.

O que eu achei:

Nesse produto acredito que a Ruby Rose tentou fazer um sabonete que agradasse a maioria das pessoas, digo isso porque ele é um sabonete bem limpante. Não chega a ser agressivo, podem repara que ele nem possui sulfato na composição, mas ele remove toda a oleosidade natural da pele. Quem tem pele oleosa e é fâ de uma boa limpeza vai gostar. Para pele secas, ele não chega ser agressivo, limpante de mais. Por isso falei que ele foi feito para agradar à todos, porque ele fica ali no limite entre hidratante e muito limpante.

Estranhamente ele não remove a maquiagem bem. No dia que testei tive que lavar o rosto umas 4 vezes para remover tudo que é visível e poder vir com a àgua miscelar, achei que gasta muito sabonete e limpa pouco.

Outro ponto negativo é que o rendimento dele é bem ruim. Durou apenas 2 meses, quando outros sabonetes duram 3 meses ou mais.

Na minha pele, que é bem oleosa e resistente, achei que ele limpou um pouco mais do que eu gosto. Não chegou a dar efeito rebote (produzir mais oleosidade que o normal), mas aprendi que minha pele se dá melhor com produtos mais hidratantes, menos agressivos com a minha oleosidade natural. Não me deu espinhas, nem nada. Gostei do produto, mas não recompraria porque prefiro sabonetes mais hidratantes.

nota: 4/5 Bom, mas tem rendimento ruim, e é ruim para remover a maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário