14 junho, 2018

Resenha Unique one flor de lótus


Oi gente. Hoje vou falar de um leave-in que tive dificuldade de classificar: o Unique one flor de lótus. Ele é considerado um Bb cream capilar.

Composição:

Tem de tratamento: pantenol e aminoácidos da seda. Bem fraca, se me perguntarem.

O que eu achei:

Antes de falar do produto já adianto que meu cabelo não se dá muito com produtos em spray. Tenho até um post antigo aqui no blog falando das diferenças e indicações entre/de spray, creme para pentear e leave-in.

A indicação de uso desse produto é somente com o cabelo úmido, depois de lavar. E assim usei. Tive dificuldade de identificar o que ele fazia pelos meus fios, porque é um produto muito leve e meu cabelo é grosso e volumoso. 

Com muitos usos, em conjuntos com diferentes tratamentos e finalizações (sim, usei esse produto e depois usei um gel para ondular o cabelo também) pude perceber o que ele faz. Ele ajuda a pentear e desembaraçar o cabelo com ele molhado, ele ajuda muito contra o frizz, dá uma amaciada nos fios, ajuda no brilho, e ajuda no controle de volume (nenhuma das vezes que usei ele, mesmo com condicionador que não controla em nada o volume, o cabelo não ficou armadão) e, como ele é um spray, ele não pesa em nada no cabelo. Ah, pontas ressecadas e espigadas ele não consegue melhorar a aparência.

Então o que eu achei? Não foi amor. É um bom produto, como vocês leram acima ele ajuda o cabelo em vários aspectos, é realmente um BB cream para os fios, mas ao mesmo tempo que ele melhora o cabelo em vários aspectos, ele não é excelente em nada. E eu sinto falta de um peso a mais, para meu cabelo volumoso, um pouco de peso ajuda bastante. Recomendo esse produto para quem tem cabelo que pesa com facilidade, quem faz muita escova, para usá-lo como protetor térmico, e para quem faz progressiva porque o cabelo já fica com um aspecto bonito e esse produto vai tratar e ajudar a manter o cabelo bonito e saudável.

Agora temos a resenha em vídeo também:
 

Nota: 4.5/5 porque ele é bom em tudo, mas não é excelente em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário