31 maio, 2018

Duelo: Aussie 3 minute miracle X Pantene 3 minutos milagrosos


Oi gente! Hoje vou falar de uma dupla de produtos de cabelo bem similares: o Aussie 3 minute miracle e o Pantene 3 minutos milagrosos.

Os dois produtos tem propostas idênticas: deixar o cabelo lindo em apenas 3 minutos.

Composição:

Ambos possuem poucos ingredientes de tratamento, e ambos possuem ingredientes hidratantes. Mas o Aussie só tem 2 de tratamento e o Pantene tem 4. Então o Pantene ganha nesse ponto. (para saber quais são os ingredientes vejam o vídeo, por favor)

Aplicação:

O Aussie tem um poder maior de desembaraçar o cabelo quando ele está molhado (ainda no banho), mas não amacia muito o cabelo. Já o Pantene desembaraça com mais dificuldade, mas é bem emoliente. No enxágue, com o Aussie o cabelo está macio, mas nem tanto, uma maciez normal, enquanto com o Pantene ele está bem derretido e até com pouco volume.

Resultado final:

Usando cada um dos produtos na metade do cabelo, pude perceber que com o cabelo seco no dia seguinte, o lado que usei o Aussie estava macio, brilhoso, mas um pouco áspero ao toque. Já o lado com o Pantene estava brilhoso, mais macio e sedoso ao toque, somente áspero na parte de baixo do cabelo (acho que o produto não pegou nessa parte direito porque aplico primeiro no topo da cabeça). Então no meu cabelo o resultado do Pantene é superior, sem falar que ele é mais barato e mais fácil de encontrar também.

Se discordam, escrevam suas experiências abaixo e vamos conversar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário