07 maio, 2017

Resenha Aussie 3 minute miracle Smooth


Oi gente, tudo bem? Hoje vou falar do outro 3 minute miracle que eu comprei, o smooth. Se você quiser conferir a resenha do Moist, clique aqui.

Composição:


Tem extrato de gengibre e óleo de oliva só, o resto são as químicas habituais.

Reparem nessa imagem que ele é produzido nos Estados Unidos e feito com ingredientes importados, e pertence ao grupo multinacional Procter & Gamble, ou P&G, a mesma marca do Head and Shoulders e da Pantene.

O que eu achei: 

Como já disse na outra resenha, essa embalagem é bem prática, só apertar que o produto sai.

Quanto ao produto, classifico-o como um bom condicionador, ou como se fosse uma dessas ampolas de 3 minutos da Pantene: ele é prático na aplicação, não precisa enluvar, amacia o cabelo, sela as cutículas e, por isso, dá um brilho, e só. As partes do cabelo que estão saudáveis ficam macias e brilhosas, as partes mais danificadas ou ressecadas ficam só com brilho. Usando direto a toda lavagem o cabelo pede uma hidratação a mais.

Esse Smooth ainda gostei mais do que o Moist, porque como ele tem óleo na composição ele não deixa o cabelo com tanto volume. Não que ele controle o volume, mas também não dá volume extra como o outro faz.

Se eu compraria novamente? Não, nenhum dos 2. Adoro usar só xampu e condicionador, mas esses 3 minute miracle da Aussie não me conquistaram. Prefiro usar o Tresemmé hidratação ou outro duo da Elséve porque são bem melhores, pois dão algum tratamento mesmo sendo só condicionador.

Alguém com experiência parecida com a minha com esses produtos? Parece que ou as pessoas amam, ou odeiam e eu estou aqui no meio termo sozinha...

Nota: 4/5 é um bom produto para dar um brilho a mais na correria, mas não oferece tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário