16 dezembro, 2014

Rsenha Aussie 3 minutes miracle



Olá, mais uma resenha para vocês, hoje de um produto de supermercado americano, que custa 2,50 dólares e que aqui é vendido por incríveis 60 reais... O aussie 3 minutes miracle.

Composição:




Basicamente conta com aloe vera e óleo de semente de aloe vera, também tem extrato de alga australiana.

O que eu achei:

Esse produto é super prático. É só apertar o frasco que o produto sai, não tem tampa nem rosca. Aplica-se como um condicionador, não precisa enluvar, e só demora 3 minutos para agir.

Na aplicação ele é emoliente, não demora para ser enxaguado nem do cabelo nem das mãos, isso que dizer que não é cheio de silicones insolúveis, apesar de ter. O resultado é um cabelo super hidratado. Com muito brilho, soltinho (e volumoso) e macio, mas pouco macio. Resultado semelhante a muitas ampolas que existem por aí.

Gostei bastante, e acredito que se usado antes de fazer uma bela escova deve ficar lindo. Agora, não vale 60 reais nem .... Não é um produto que substitua uma máscara, ele dá uma melhorada na aparência dos fios, mas só de eu sentir as pontas recém pintadas meio ásperas, sei que faltou um tratamento a mais. Ele é muito bom para o preço que custa lá fora. Se quer gastar 60 reais com produto de cabelo compre outros mais potentes, e nem estou falando de profissionais, uma Acquaflora trata mais do que esse produto.

Nota: 4,5/5 porque faltou mais maciez para um produto de hidratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário