17 maio, 2017

Resenha protetor térmico Avon


Oi gente. Fui usar esse protetor térmico um dia desses e me dei conta de que ainda não tinha feito resenha dele. O meu é essa embalagem mesmo da foto.

Composição: (no meu frasco está quase ilegível)

aqua, propylene glicol, vp/va copolimer, peg-12 dimethicone, ppg-5-cetem-20, phenoxyethanol, parfum, imidazolidinyl urea, amodimethicone, dimethicone peg-8 meadowfomate, panthenol, phytantriol, creatine, c11-15 pareth-7, c12-16 pareth-9, gliceryn, trideceth-12, lauritrimonium cloride.

A fórmula da nova embalagem é a mesma, só que com uns parabenos no final.

Chamei atenção para os silicones, porque são eles que protegem do calor, e para os 3 ingredientes de tratamento.

O que eu achei: 

O produto é um líquido que não adiciona peso, nem engordura, nem nada. É o mesmo que borrifar água nos cabelos em termos de textura. Li em blogs de cabelos bem lisos que pesam com facilidade as mesmas impressões que eu tinha. Então é um excelente produto para usar com o cabelo já seco para estilizar com alguma ferramente de calor, porque ele não vai pesar se o seu cabelo já estiver com leave-in. Para quem faz babyliss de vez em quando, fica a dica.

Aliás, para quem não é escravo das ferramentas de calor, mas usa de vez em quando para mudar o vizual e sair, protetores em spray são ótimos porque você não é obrigada a lavar os cabelos para proteger do calor, pode usar o protetor, esperar secar e usar sua chapinha ou babyliss normalmente.

O único contra que tenho sobre esse produto é o cheiro, tem um cheiro doce, forte e que fica nos cabelos. Usar uma máscara com cheiro forte, por exemplo, e depois usar esse spray cria uma confusão de cheiros. Usar esse spray e depois passar perfume também não recomendo, pelo mesmo motivo. O cheiro dele não chega a ser enjoativo nem para mim que não gosto de cheiros doces, mas é forte e permanece.

Fora isso, é um produto bom e que está sempre entrando em promoção, então vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário