26 dezembro, 2016

Resenha BB cream L'Oreal


Oi gente. Cheguei com um produto super atrasado aqui, mas que eu ainda não tinha testado, o BB cream da L'Oreal. Vou aproveitar, e fazer uma comparação entre esse BB cream e o da Vult que eu estava usando e esperei acabar para repor. (resenha aqui)

O que eu achei:

O produto é fácil de aplicar e espalhar, seca bem rápido e não parece que passamos nada no rosto. Algumas vezes cocei o rosto com força usando ele porque esqueci que tinha passado. Passando de manha e ficando o dia inteiro com ele, ele dá bem menos oleosidade na pele (tenho pele oleosa, se eu não lavar o rosto e refazer a maquiagem depois do almoço, fico com a pele parecendo um espelho de tanto que brilha). Ele é bem suave, mas por causa disso, naõ cobre tão bem. Minhas marcas de espinha (que eu vivo espremendo porque tenho TOC com isso) não ficam completamente cobertas. Nas olheiras vocês vão notar uma cobertura maior porque coloco bem mais e espero secar. Olhem:


É uma boa cobertura para algo prático para ser usado no dia a dia, mas será que o da Vult é melhor?

Comparando com o BB cream da Vult:

- o da Vult tem uma cobertura bem maior.
- o da Vult deixa uma sensação de que tem produto na pele, este não.
- o da Vult tem proteção solar maior 35fps.
- o da Vult tem uma cor acinzentada que apaga o tom corado do sol (o que é ideal para ruivas), enquanto esse tem a cor exata da minha pele.
- o da Vult deixa minha pele mais oleosa usando o dia todo (atenção para o que expliquei acima da minha pele)
- o da Vult tem um aplicador em pump que é menos prático do que esse.

Quem ganha?
Eu diria que esse da L'Oreal é melhor para o dia a dia, e com certeza melhor para usar no verão do Rio de Janeiro porque ele dá uma retardada na oleosidade que o calor provoca. Já o BB cream da Vult, eu acho melhor quando quero uma cobertura maior e mais acetinada, mais pele perfeita. Usaria este ultimo para sair a noite, ou com uma maquiagem mais pesada nos olhos (porque ele dá uma apagada na pele).

Alguém usou outros Bb cream? Queria usar cada um deles para eleger meu preferido, kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário