12 dezembro, 2016

Resenha cacheador Perfect Curls Royale





Oi gente! HOje vou mostrar para você o meu cacheador automático, ou babyliss automático de uma marca diferente, a Royale. 

Sei que todo mundo já sabe como funcionam esses aparelhos, os botões e o resultado, mas resolvi fazer o vídeo porque conhecemos muito o Miracurl (azul claro) e o Curl Secret (da Conair) e o que eu comprei é diferente desses, e na minha experiência melhor. No estande em que comprei esse produto, eles vendiam o Miracurl também, que é o que eu pretendia comprar depois de pesquisar bem. Usei ambos no meu cabelo lá, e constatei que esse da Royale cabe mais cabelo dentro do aparelho do que o Miracurl. Nem preciso dizer com a quantidade de cabelo que eu tenho, que queria um aparelho que coubesse mechas maiores né?

Então segue o vídeo para quem quiser saber mais sobre o produto e ver se já conhece a marca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário