22 março, 2016

Resenha spray Absolut Repair L'Oreal Professional


Olha a data dessa foto... já era para essa resenha ter saído há muito tempo. Mas e a dúvida do que esse produto fazia, como fica?

Bem, oi gente, hoje vou resenhar para você esse spray da Absolut Repair Cellular (a AR atual é a Cortex Lipidium) e esse produto já saiu de linha e não tem uma versão na linha AR mais nova. (AR = Absolut Repair). Comprei esse produto para dar proteção e tratamento ao cabelo durante a secagem, porque é um spray pré-escova.

Composição:


Possui ácido lático e a ceramida patenteada da L'Oreal e só!

O que eu achei:

Como disse na introdução do post, tive muita dificuldade de saber o que esse produto fazia pelo meu cabelo. Depois de alguns testes a mais, tive certeza: não faz nada!!! Parece piada ne? mas não é piada. Esse produto é um simples termo-protetor e, como todos eles, não dá para sentir efeito nenhum do produto nos cabelos. A únca coisa que ele tem de tratamento é a ceraidas, que claramente não está em concentração o suficiente para tratar o cabelo.

Sendo mais específica: todas as vezes que usei esse produto para secar o cabelo, meu cabelo ficou com muito volume e frizz. Tive que deixar preso por um tempo para ele dar uma abaixada e poder usar ele solto. 

Ou seja, não gostei nem um pouco do produto. Qualquer outro termo protetor é melhor, inclusive os óleos que eu tanto gosto para fazer escova. Não é a toa que parou de ser fabricado...

nota: 2/5 é apenas um termo-protetor, e não dos melhores. Não trata em nada o cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário