11 julho, 2014

Meus novos produtos importados!!!



Olá gente! Andei sumida porque eu estava viajando!!! E olha só o que eu trouxe dos EUA! Claro que ainda tenho que usar tudo. Só usei durante a viagem o xampu de argan da Royale e o Condicionador Penetrait. Já Adianto que gostei muito dos 2.

Agora vou poder usar, avaliar e resenhar todos esses produtos profissionais, que lá fora são baratos e comparar com os nacionais, tanto em preço quanto em qualidade. já vi algumas opiniões de brasileiros no exterior dizendo que nossas marcas não deixam nada a desejar das profissionais estrangeiras, só testando para confirmar ou não isso.

Fiquem de olho também para um sorteio aqui, o primeiro do blog! beijos.

7 comentários:

  1. Parece que você roubou minha lista (utópica) de desejos e comprou tudo igual! heheh. Meu sonho de consumo tem sido essa máscara macadâmia oil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voçê gostou! E tinha alguns outros itens, mas não consegui comprar, não achei. Só que cuidado com o consumismo, depois de fazer essa compra aí fiquei com peso na consciencia...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os produtos, gostaria de ter a oportunidade de viajar para fora e voltar com a mala cheia, todos meus produtos importados são comprados no ali express e no sammydress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigada pelas dicas se lojas! vou pesquisar.

      Excluir
  4. Muito bom, muita gente compra fora para revender aqui no brasil, camisas de marca q são vendidas aqui por 150 ou 200 reais lá encontramos por 40 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso eu vi. a maioria das camisetas de marca sai por 20 dolares. se encontrar promoção sai até por menos.

      Excluir