20 julho, 2014

Os preços dos cosméticos nos EUA

Gente, esse post é para mostrar a vocês o preço dos cosméticos de supermercado nos EUA e para vocês verem que muitos importados aqui no Brasil são imensamente sobre taxados e até inflacionados por serem moda mesmo. Os cosméticos profissionais também são imensamente mais baratos, mas isso é possível conferir através de sites como Beautybay.com e strawberry.net. Aliás, os profissionais pela internet são mais baratos do que em lojas físicas de lá.

Todas as fotos que tirei foram no Walmart, que é o melhor preço para quase tudo nos Estados Unidos.




Clique na imagem para aumentá-la e ler as etiquetas.

Estão vendo gente? Só 2,97 um aussi que aqui é vendido por 60 reais! O Silicon mix custa 6,99 o pote pequeno (só que no Walmart não tinha). Vale muito a pena comprar essas coisas lá fora, porque mesmo que não seja bom, é barato e não é dinheiro jogado fora. Minha sugestão? Não compre aqui no Brasil! Se não tem ninguem que possa trazer para você de fora, compre pela internet, pelo Ebay porque mesmo que sua compra seja taxada aqui, ainda sairá mais barato do que é vendido aqui.

9 comentários:

  1. Nossa, a diferença é inacreditável mesmo. Legal o seu blog.
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada João, faço de tudo para ficar cada vez melhor.

      Excluir
  2. Fico extremamente revoltada em ver esse tipo de post. Revoltada, porque é um absurdo o que pagamos aqui no Brasil por produtos que nos EUA, por exemplo, é pelo menos a metade do preço. Não tive a experiência de comprar produtos de outro país pela internet, fico um tanto receosa, confesso, mas ainda o farei. O que costuma me incomodar, é a espera que é grande e o frete que ás vezes sai caro. No entanto, em alguns casos vale mais a pena comprar pela internet do que aqui. :T

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COm certeza vale a pena comprar pela net. Eu também tenho esses medos seus, principalmente de ser taxada aki no brasil, mas mesmo se formos taxadas vale mais a pena do que comprar aqui. Eu fiquei uns 3 dias encucada com o preço do Aussie...

      Excluir
    2. Hoje mesmo entrei numa loja e na hora lembrei do post, Amanda. O preço do Aussie estava 54 reais. Um absurdo!

      Excluir
  3. Meu esposo sempre viaja , e trás sempre o Aussie, que realmente é um verdadeiro milagre, para qualquer tipo de cabelo, nem perco tempo de ver preços aqui no Brasil, pois são tantas taxas, é simplesmente otimoooooo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aí, como é ótimo, o pessoal que importa aproveita para aumentar o preço!

      Excluir
  4. Pois é, infelizmente o brasil é lider em cobrar impostos, o jeito é comprar na concorrencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas será q é tudo imposto? que de 3 dólares sai por 60 reais, o Aussie por exemplo? eu acho que as pessoas inflacionam também.

      Excluir