10 abril, 2014

Resenha ampola Avon Advance Techniques Marrocan Argan Oil

Olá! Prosseguindo com as resenhas das minhas ampolas, hoje temos mais uma novidade, a ampola da Avon de Óleo de argan.

Confesso que todos os itens que ja testei de cabelo da Avon não me agradaram até agora, inclusive a máscara dessa mesma linha que resenhei aqui. Só que essa ampola foi uma exceção!

Composição:




Tem parabenos, mas não tem derivados do petróleo. POssui de tratamento:

- polyquaternium-10 - emoliente (quanto maior o número mais emoliente, esse é pouco)
- óleo de argan
- pantenol

Detalhes do produto:


Sim, tem que colocá-la num recipiente com água quente antes de usar. A textura dessa ampola é diferente, não é um creme, mas um óleo, como na figura abaixo. Só que ela não é nada parecida com um óleo finalizador, parece mais um sabonete líquido misturado com óleo. Se você esfregar suas duas mãos, ela faz uma espuminha. Mas gente, leiam bem o que eu escrevi, ela não vira espuma, ela faz espuma! O líquido oleoso continua, mas umas bolhas de espuma são formadas, como um xampu. O líquido também não tão oleoso quanto um óleo de verdade.



O que eu achei:

Depois de colocar mais de 1 minuto na água bem quente de um copo, abri, com muita dificuldade, e comecei a aplicação. Na hora de aplicar, ela não é nada emoliente, e ainda por cima, desaparece no cabelo, parece que você não está passando nada. Fiquei preocupada de cara. Deixei agir enquanto me ensaboava e me enxaguava, o que deve ter sido mais de 1 minuto, e enxaguei.

No enxágue, ela surpreende muito: meu cabelo estava macio e fofinho, emoliente, mas sem derreter. Mas também fiquei com medo por outro motivo: a água quase não retirou nada do meu cabelo! Fez só um pouco de espuma nochão no enxágue, e meu cabelo continuou macio, e pesado, parecendo cheio de produto. Será que vai ficar pesado?

Conforme o cabelo foi secando e no dia seguinte, percebi que não ficou oleoso nem pesadão, ficou com um peso bom de nutrição mesmo, que retirou o excesso de volume. Sem falar que o cabelo estava macio, muito brilhoso, cheiroso e fácil de pentear. Só as minhas pontas estavam meio embaraçadiças, apesar de eu ter passado bastante produto nelas.

Resumindo: aprovadíssima! Esse é o primeiro produto de cabelo que testo da Avon e gosto! O primeiro que não sai todo o efeto no enxágue! Recomendo para todas. Mas adverto que quem tem o cabelo muito fino e liso, ou oleoso, pode ficar com o cabelo mais pesado por causa dessa falta de sair produto no enxágue. Mas quem sabe até nesses casos ela funcione direito...

Atualização: gente, 2 dias depois que lavei,(no dia seguinte que escrevi essa resenha) o cabelo perdeu brilho, o cheiro e maciez! Não entendi nada! O cheiro é o único normal, mas o resto não é normal sair. Será que é o meu cabelo que está muito necessitado? Estranho...

Nota: 5/5 recomendada! Só não serve para levar em viagens porque ninguém vai ter como colocá-la num copo de água quente né???

Um comentário:

  1. meninas amo essa linha super indico é aquela linha de produtinhos bbb segui ms uma resenha pras voces dem uma olhadinhas meninas bj.

    https://avidaebela664.wordpress.com/2016/12/08/resenha-linha-nutricao-completa-moroccan-argan-oil-avon-advance-techniques

    ResponderExcluir