04 abril, 2014

Minhas ampolas do momento




Olá gente! O blog anda meio sem resenhas de produtos muito visados por vocês porque estou usando as minhas máscaras e xampus e condicionadores que estão aqui e não estou comprando mais. Pensando nisso, resolvi investir em algumas ampolas para resenhar aqui para vocês, já que elas são pequenas e baratas. Claro, prestei atenção nas novidades para dizer a minha opinião detalhista.

Escolhi, da esquerda para a direita:

- Ampola Bioextratus resgate capilar: possui argan e queratina, serve para cabelos danificados e é de 60 segundos de aplique. Possui 30g, como podem ver ela é enorme perto das outras, e é dito na embalagem que dura 2 ou mais aplicações. 

- Ampola Avon Advance Techniques de argan: ela precisa ser previamente aquecida por 1 minuto antes de ser usada e é de 60 segundos de aplicação. Resenha aqui.

- Ampola Avon Advance Techniques de arginina: na embalagem é dito que ela aquece-se normalmente ao entrar em contato com o cabelo. É para ser aplicada na raiz também, e possui tempo de ação de 3 minutos. Resenhei aqui.

- Ampola Alfaparf Semi di lino: é a única daqui que já fiz resenha, olhem aqui. É boa, mas chatinha de aplicar.



- Ampola Bioextratus Queravit: Possui queratina e pró-vitamina B5. Ainda não abri, mas me parece ser líquida. No modo de usar não menciona nada que precisa ser esfregada na aplicação.

- Ampola Pantene 3 minutos: comprei uma caixa com 3 para levar numa viagem, e sobrou essa. Como ainda não resenhei, vou fazê-lo agora. mas já adianto que não é nada de especial.

- Ampola Pantene BB cream: diz ter 7 benefícios: hidratação, força contra o dano, reparação do dano, sedosidade, brilho radiante, controle de frizz, pontas mais protegidas. É de 3 minutos de aplicação.

- Ampola Natura hidratação reparadora: é de extrato de quinoa, contém 20g, vem numa caixa com 4, e é de 3 minutos de aplicação. Resenha aqui.

Estou ansiosa para usar todas, principalmente as novidades! Já usaram? O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário