01 julho, 2013

Resenha Leave-in Yenzah óleo de Macadâmia


Olá gente. Vamos falar hoje de um produto diferente? Um leave-in de óleo de macadâmia, que tal? Preciso dizer que antes de ter usado esse leave-in os outros leave-ins pareciam bem melhores, agora todos me parecem ruins, porque esse é muito bom! Mas vamos por partes.

Composição: 

O produto não tem óleo mineral, parafina líquida ou petrolato, é levre de parabenos, mas não é liberado para no/low poo porque tem dois silicones insolúveis. Apesar de não estar escrito na frente, no modo de usar diz que ele é termoprotetor.

ATUALIZAÇÂO: Ele tem 9 ingredientes de tratamento:
                               manteiga de karité (2º nos ingredientes)
                               glicerina (3º)
                               cetearl alcool (hidratação)
                               óleo de macadâmia
                               ureia
                               proteína de trigo hidrolizada
                               óleo de argan
                               pantenol
                               ácido cítrico

O que eu achei: Ao passar nos cabelos, sentimos como se fosse uma máscara de hidratação, porque o cabelo fica mole, fácil de pentear e macio. Rende muito porque duas pressões dão para o meu cabelo volumoso todo! Eu uso 3 quando quero caprichar mais nas pontas e no topo da cabeça. O cheiro dele é tão fraco que não ultrapassa o do condicionador ou máscada que você usou antes. Ele ajuda o cabelo a secar mais comportato (o meu odeia ser lavado e se revolta durante a secagem) e não pesa nem dá aspecto de sujo. Simplesmente amei! Isso sim é um leave-in de verdade para hidratar e que vale a pena! Ah, custou R$ 27,50 nas drogarias Venâncio, mas tem para vender online em muitos sites. Este site aqui tem os melhores preços da net.

Esse leave-in é de Hidratação, porque nos meus fios ele não doou peso típico de Nutrição, mas ele possui alguns óleos, então, pela composição é N.

Nota: 5/5. Ótimo custo/ benefício, super recomendo!

Já usaram outros produtos dessa marca? A linha óleo de argan é super comentada e eu estou doida para experimentar, e quero experimentar mais dessa linha também! E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário