18 junho, 2013

Resenha Ampola de tratamento óleo de argan Novex


Ampola de tratamento? Bom! Com óleo de argan?? Melhor ainda!! Foi o que eu pensei ao comprar uma cixa contendo 3 dessas belezuras! Vamos ver no que deu?

O que vem escrito na caixa:
Fiquei super animada com as promessas e fui pra casa testar.

Composição: não tenho nenhuma foto aqui dessa parte da caixa, mas é importante mencionar que ela tem petrolato na composição! Um daqueles itens que se acumulam no cabelo, como expliquei aqui.

Como usei: Depois do shampoo, apliquei o conteudo da embalagem todo nos cabelos, esperei o 1 minuto recomendado e lavei.


O que achei:
Que decepção... Ela não fez NADA pelo meu cabelo! Nem ao menos hidratou, muito menos deixar mais macio ou selar a acutícula. Como eu tinha comprado 3, ainda tive duas chances de fazer funcionar, então usei uma passando o condicionador depois, e outra deixando 5 min. Mesmo assim os resultados foram os mesmos, NADA! Depois de já ter usado o óleo de argan e o creme para pentear da Embelleze e ver que eles funcionam, não passava pela minha cabeça que essa ampola poderia ser tão ruim. E o mais estranho é que já vi outras resenhas positivas do produto em outros blogs. Será que o cabelo tem que estar muito danificado para funcionar? O meu só estava ressecado e sem brilho, mas não quebrando todo...

Eu acho que isso aconteceu justamente porque eu estava usando o creme de pentear e o óleo de argan da linha e se acumularam esses resíduos que não saem nos meus cabelos! Estou até pensando em comprar 1 para testar de novo na semana que eu usar o xampu antiresíduos...

Nota: 0/5 para o meu cabelo.

Já aconteceu uma decepção total assim com vocês???

Nenhum comentário:

Postar um comentário