30 abril, 2022

Kerasys green propolis

 

Oi gente. Hoje trago fotos e algumas considerações da linha green propolis de Kerasys nos meus cabelos. Começando pela fórmula.

Composição:


Temos uma fórmula com ingredientes das 3 etapas do cronograma capilar: queratina, queratina hidrolisada, proteína hidrolisada, óleo de oliva, glicerina, extrato de própolis, extrato de geleia real, extrato de chá verde. Com apenas 1 óleo e 4 ingredientes hidratantes, pela fórmula dá para classificar como hidratação.

Essa questão de classificação foi o que me fez decepcionar com essa linha, porque na embalagem, quando vem escrito em inglês e não em coreano, podemos ver claramente que é uma hidratação. (moisture = hidratação)

O que eu achei:

Nos meus cabelos deu um resultado puramente hidratante, cabelo muito brilhoso, mas soltinho, esvoaçante, o que me dá muito volume, um volume indesejável.

Esperava uma nutrição, como os panfletos de divulgação da linha falavam no Brasil, mas não foi o que veio, comprei hidratação enganada. Dessa forma, fiquei decepcionada com o produto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário