03 novembro, 2021

Batom tint Quem disse Berenice vale a pena?

 

Oi gente, hoje vamos falar aqui do batom tint da Quem disse Berenice que promete grudar na boca e não sair por nada. A cor testada é o Uvatint.

Composição;


O que eu achei:

A foto do início já diz muito, mas vamos por partes. Na aplicação esse batom parece cola, tem uma textura muito grossa, difícil de espalhar, fácil de borrar nas beiradas dos lábios e você precisa voltar com o aplicar à embalagem por pelo menos 3 vezes para a boca toda. É uma aplicação bem difícil.

Ele demora 30 minutos para secar totalmente e não fica totalmente mate, possui um brilho como se fosse um batom cremoso.

Depois de seco, não borra e não transfere, mas seus lábios ficam colando um no outro se você tocá-los.

Com 8 horas de uso, essa sensação de lábios colentos passou, mas também passou a durabilidade do batom. Com esse tempo de uso, a parte do meio dos labios tinha saído, e os cantos e parte interna dos labios estavam começando a esfarelar, a ponto de ficar farelos mesmo nos labios.

Minha conclusão: esse batom durou tanto em mim quanto todos os outros matte comuns, aliás, tem alguns batons líquidos matte que duram mais em mim do que esse, aqueles bem secos, como os da Zanphy. No tempo de uso meu, ele saiu e ficou feio. Se eu estivesse numa festa, teria que remover todo ele para reaplicar, como eu teria que fazer com qualquer outro batom líquido matte. Então para que usar um batom desses? Para que usar um batom mega desconfortável se a vantagem de não sair não aconteceu comigo? Não vejo motivo para usar um batom desses.

Se você usa esses batons, dessa marca ou da Avon, ou Maybelline, e gosta, por favor deixe dicas de uso aqui para ver se aumenta minha durabilidade com o produto.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário