25 julho, 2021

Protetor solar Eucerin Oil control fps30

 

Olá gente, hoje venho compartilhar minha experiência com esse achado de produto: um protetor solar excelente e um dos mais baratos do mercado, o Eucerin Oil Control.

Composição:

Possui: alcool e glicerina


O que eu achei:

Com textura creme-gel, ele espalha super fácil, sem sensação de "farinha", como costumo falar, e com sensação de um hidratante leve, em gel mesmo. Seca rápido e deixa uma aparência viçosa na pele, sem sensação molhada ou oleosa. Portanto o acabamento dele não é mate, seco, esturricado. Mas na minha pele é exatamente por não ter esse acabamento super mate que ele funciona tão bem: Ele não resseca minha pele e ela não entende que precisa produzir mais óleo para compensar esse ressecamento. Isso acontece comigo com esses protetores mais secos, eles deixam minha pele mais oleosa, dão o tal do efeito rebote, alguns ainda me dão espinhas por promover essa oleosidade excessiva.

Com esse protetor, observo esse viço desde a aplicação, e ao longo do dia minha pele produz sua oleosidade natural, que se junta ao brilho do protetor e fica mais disfarçado. Como assim??? Em uma pele toda mate, qualquer sinal de brilho fica bem visível, chama a atenção a oleosidade no meio do mate. Já no meio de uma pele viçosa, o brilho meio que se funde. Não chama tanta atenção a oleosidade, só quando já está bem oleoso mesmo que acaba chamando a atenção para a presença da oleosidade. Agora deu para entender?

Achei esse protetor simplesmente maravilhoso, super confortável, esqueço que estou usando protetor solar com ele. É bem fácil de aplicar e reaplicar e achei em promoção na net por 50 reais. Encomendei na farmácia da minha cidade e custou 41 reais! Metade do preço desses protetores famosos que ainda fazem mal à minha pele.

Quem tem pele oleosa, recomendo testar. Talvez você não goste desse acabamento com viço, mas vai ver que o produto é bem confortável e barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário