15 setembro, 2020

Natura Chronos tônico hidratante, esfoliante, sérum pró-firmeza, creme para os olhos

 

Composição:



Sobre os demais produtos CONCENTRADOS da linha Chronos:






O que eu achei de forma resumida:

- esfoliante: muito bom, a esfoliação deixa a pele macia e essa sensação dura por mais de 1 dia.

- tônico hidratante: excelente. Funciona como um hidratante em forma de água, ou condicionador para a pele.

- sérum pró-firmeza: Melhorou o aspecto das linhas do bigode chinês, não melhorou as linhas da testa. Tem uma textura gelatinosa e seca bem rápido na pele, ficando mate. Não é um produto hidratante.

-creme área dos olhos (elixir redutor de rugas): Não senti melhora das linhas finas abaixo dos olhos nem da firmeza das pálpebras. Antes usava o Mineral 89 nessa área e as linhas finas eram menos visíveis. Porém, deixa a área dos olhos bem hidratada e brilhosa.

Quais eu recompraria?

Na ordem que eu mais gostei: o tônico, o esfoliante, e o sérum. Mas eu só recompraria o sérum se eu tiver um hidratante ou em gel, ou esse tônico hidratante na mesma rotina, porque ele deixa a desejar na hidratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário