13 julho, 2019

Resenha máscara bananeira da Haskell


Oi gente! hoje trago uma resenha de um produto super bem falado na net, a máscara bananeira da Haskell que promete ser uma hidratação pós química.

Composição:

Tem parafina líquida, silicone insolúvel e parabenos, de tratamento tem:
-mel
-óleo de tutano
-glicerina
-óleo de pequi
-queratina hidrolisada
-manteiga de cacau
-extrato de banana
-ureia
-arginina
-lisina

Fórmula que tem ingredientes para H e N e R, mas pela quantidade e concentração de óleos e uma manteiga ali, eu diria que está mais para nutrição.

O que eu achei:

O sachê de amostra grátis deu para duas aplicações, e constatei o mesmo resultado nas duas vezes. Essa é uma máscara que não rende tanto, precisa envolver bem os fios no enluvamento. Enquanto o cabelo seca com ela, deixando secar naturalmente, achei que meu cabelo ficaria horroroso! Porque o cabelo fica muito armado e com muito frizz.

No dia seguinte, tive o cabelo mais maravilhoso que já obtive com uma hidratação! O cabelo estava uma seda de tão macio, muito brilhoso, mais liso e com o volume controlado! Ou seja, um resultado bem tudo em 1 mesmo! R deixa meu cabelo mais liso, N abaixa o volume e deixa macio, e H dá muito brilho e ajuda a não embaraçar. Isso tudo estava presente no meu cabelo! Deu para ver que a composição com ingredientes mistos deu o resultado misto também! Amei de mais o resultado no meu cabelo! (foto abaixo para vocês verem o volume)

Para mim o maior defeito desse produto realmente é a presença da parafina, que polui o meio ambiente, na fórmula.

Nota: 5/5 porque o resultado é top de mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário