01 maio, 2019

Máscara Total repair Extreme L'Oreal


Oi gente! Hoje trago para vocês uma resenha dessa máscara da L'Oreal que é importada, veio dos mercados americanos e cuja proposta é igual à reparação total 5, so que mais potente.

Composição:

Fórmula bem voltada para reconstrução mesmo: cera de candela, arginina, serina, proteína de trigo hidrolisada, e a ceramida patenteada da L'Oreal. Tem silicone insolúvel.

O que eu achei:

Realmente é um meio termo entre a Reparação total 5 e a máscara Absolut Repair da L'Oreal. Ela atua sim na reparação do cabelo, e usando a toda lavagem chega a deixar os fios mais lisos e ásperos.

Mas vamos por partes: na aplicação ela não ajuda em NADA a desembaraçar o cabelo. Não é nada emoliente. No enxágue, porém, já sentimos o cabelo tratado, mais forte e fios mais grossos. No enxágue o cabelo está bem mais macio, mas ainda não está derretido.

No dia seguinte, sentimos o cabelo mais forte, mais grosso e eu sempre sinto um pouco de aspereza nos fios com essa máscara. Claro, que se eu fizer 3 lavagens seguidas com ela, essa aspereza fica bem mais forte.  

Acho uma leve recontrução, ou até um reparação muito boa. Ideal para viagens ou para quem tem poucos danos no cabelo, como eu atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário