21 agosto, 2016

Resenha shampoo revitalização e brilho Phytoervas (colágeno novo)


Oi gente, tudo bem? Hoje venho com uma resenha atrasada, desse shampoo que já está no meu top10 shampoos preferidos, mas ainda não tinha resenha aqui,o revitalizador de colágeno da Phytoervas, usando o nome antigo.

Composição:


Possui de tratamento: glicerina, extrato de trigo, extrato de semente de linho, extrato e semente de quinoa, extrato de levedura hidrolisada (colágeno nesse caso). Nãto tem sulfato, nem corantes nem silicones insolúveis.

O que eu achei:

Esse xampu limpa com uma suavidade incrível. Ele não faz espuma, mesmo repetindo a lavagem, e não resseca nadinha. Tenho a impressão de que ele só retira o excesso de oleosidade e a oleosidade natural dos seus fios fica intacta. Não sinto o cabelo ficar oleoso mais rápido com ele. O cabelo fica hidratado e macio no exágue do produto, antes do condicionador ou máscara mesmo. Mesmo sem a marca dizer o ph, posso afirmar que é um ph próximo ou igual ao ph dos fios de cabelo, porque as cutículas não dilatam. Perfeito para quem faz alguma química e não quer que a lavagem retire-a do cabelo.

No meu caso que é tintura ruiva, que todos sabem que desbota horrores a cada lavagem, esse xampu me permitui ficar 1 mês com o cabelo da mesma cor, ele desbotou tão pocuo, que nas fotos não dava para ver diferença na cor! Só amor.

Além disso, ele é ótimo para ser usado no tratamento caseiro de engrossar os fios colocando gelatina no xampu, porque ele já é de colágeno e é sem sulfato. Estou testando assim e depois vou falar os resultados.

Recomendo com ênfase esse xampu! Custa 16 reais, é um dos mais baratos de perfumaria, e é excelente para todos os tipos de cabelo porque não agride os fios, não retira toda a oleosidade provocando o efeito contrário nas glândulas do couro cabeludo, tem potencial recontrutor e hidratante e ajuda na manutenção de químicas.

Nota: 6/5 porque produto bom e barato assim é raro de econtrar! Selo BBB de qualidade!

 

2 comentários:

  1. Ai q eu amo shampoo q poupa a oleosidade natural. Ando amaaaannndooo o tbm barato Divine curls da Inoar (mas soh deve servir pra cabelo realmente extra seco). Vc ja usou o Phytoervas de coco? Dizem ser mto hidratante...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ainda não usei o de coco. Esse da Inoar é bem hidratante então? Já me interessou!

      Excluir