03 agosto, 2016

Resenha máscara BB cream Inoar


Olá gente, hoje vou fazer resenha dessa máscara que já estou usando há alguns meses,a BB cream da Inoar. Trata-se de uma máscara de hidratação, ou seja, para repor água nos fios e dar brilho.

Composição:


Possui de tratamento: óleo de semente de macadâmia, óleo de semente de trigo e queratina. Não possui parafina líquida.

O que eu achei:

Comecei a usar essa máscara quando meu cabelo estava na uti por excesso de ressecamento. Fiz a técnica da UTI capilar, tem post aqui no blog, que dura 1 mês. Depois disso, o cabelo ainda não estava 100% e continuei tratando, fazendo o cronograma capilar e usando essa máscara.

Essa máscara foi a base da minha UTI capilar e foi ela que levantou meu cabelo. Apesar de a fórmula ser bem básica, ela é muito hidratante. Masvamos aos detalhes.

Na aplicação, ela não é emoliente, mas é facil de enluvar e espalhar. Como meu cabelo precisava de um reforço na H, ou não espalhei muito o produto nas mechas, sempre aplico deixando bem concentrado de produto, sem ser em excesso. O tempo de pausa dela é de 30 minutos com touca plástica, e sim, é muito tempo principalmente para uma simples H (repor a água dos fios costuma ser mais rápido do que nutrir ou recontruir). Mas gente, faz TODA a diferença com esse produto respeitar o tempo de pausa indicado!!! Usei ela com pausa de 10 minutos só, o tempo que pauso quase todas as minhas máscaras, e foi outro resultado bem inferior. Vale a pena por a touca e sair do banho e enxáguar depois no tanque.

O resultado que ela dá é um cabelo muito brilhoso, sério, essa máscara arrasa no brilho, e maciez mediana. Não dá muito volume. Como eu falei, tenho um carinho todo especial por ela ter salvado meu cabelo do ressecamento e acho um excelente produto. Vale a pena o investimento porque o pote tem meio quilo e de vez em quando está em promoção. Tem até foto com ela, reparem no brilho.


Tenho que fazer um alerta que já li vários comentários de moças com cabelo danificado falando que ela só é boa quando o cabelo está saudável, quando está danificado ela tem um resultado ruim. Mas não sei a que tipo de dano elas referiam-se. Para o dano ressecamento ela ajuda bastante, talvez seja ruim para frizz e emborrachamento.

Nota: 5/5 não poderia ser menor para um produtode fórmula livre de derivado de petróleo e que hidrata tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário