01 abril, 2015

O teste: um mês só usando Cresce Pelo

Olá gente, hoje, dia primeiro de Abril, inicio o teste de ficar um mês inteiro só usando a linha cresce pelo no cabelo. Eu tenho o xampu e máscara, que foram resenhados nesse post, e pretendo usá-los ininterruptamente durante um mês para ver se altera o crescimento do cabelo.

A preparação para esse teste foi a seguinte: fiz uma boa reconstrução na última lavagem do mês de março, e hoje já lavei usando somente essa linha e o leave-in nutriseduction da Alfaparf (que eu estou torcendo para que acabe logo).

O único produto que usarei durante esse mês além da linha cresce pelo e do leave-in, será um xampu matizador que tenho da Acquaflora (resenha em breve). Só que estou com mechas há uns 2 dedos da raiz, então não aplicarei o produto na raiz, e usarei o xampu Cresce Pelo depois de matizar.

Decidi fazer o teste agora, porque cortei o cabelo em fevereiro e no primeiro mês de cortado ele geralmente cresce mais, então deixei para o segundo mês para ver se os produtos ajudam no crescimento. Vamos ver as fotos do cabelo recém cortado e agora que iniciei o projeto.


O cabelo não parece ter crescido muito, aliás, parece que cresceu mais de um lado do que do outro. Não sei se a posição de tirar a foto segurando com uma das mãos altera alguma coisa. Ou se o fato de eu estar com o cabelo partido lateralmente na segunda foto faz tanta diferença. Com o cabelo molhado e bem esticado dá para ver uma alteração pequena de tamanho.

Agora é só esperar para ver o resultado. Enquanto isso, nada de resenhas de produtos novos, só esse matizador. Também vou falar da minha saga para retirar esse laranja das minhas pontas... e de alguns outros produtos que estou usando.

Vejo vocês na próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário