07 janeiro, 2015

Resenha leave-in Liss ultime


Olá gente, hoje vou resenhar esse leave-in da linha antiga da L'Oreal, o liss ultime, porque quando comprei a loja estava sem o liss unlimited e preferi comprar esse do que nenhum.

Composição:


Tem isoparafina, que é derivado do petróleo, glicerina, amido de batata, proteína de trigo hidrolisada, ceramidas, arginina.

Sabe, tenho reparado que a maioria dos leave-ins tem derivado de petróleo (parafina líquida), e muitos deles são bons produtos. Exemplo, a marca profissional Macadamia Natural Oil, que tem xampu sem sulfato, que normalmente não retira derivado de petróleo, mas o leave-in da marca tem parafina líquida! Sem falar que leave-in com esse ingrediente ajudam bastante a controlar o volume. Hum, acho que estou perdendo o preconceito...

O que eu achei:

Usei esse leave-in tanto com meus produtos Liss Unlimited, quanto com um xampu e condicionador da Tressemé, só para ver o que ele fazia sozinho. É realmente um excelente produto. Deixa os cabelos sem friss, que tem sido um problema para mim, macios e brilhosos, só não ajuda muito com o volume. Não fala na embalagem, mas é termoativo.

Sinceramente, não sei se vale a pena investir num leave-in profissional. Esses da L'Oreal são bem caros aqui no Brasil e só fazem o que espera-se que todo leave-in faça. Acho que deve fazer mais diferença para quem faz muita escova e chapinha, pela proteção e ajuda no processo mecânico.

Nota: 5/5, muito bom produto, mas nada muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário