09 dezembro, 2014

Resenha Liss Unlimited L'Oreal professional


Olá gente, andei sumida ne? Testando alguns produtos, estudando e fazendo outras coisas... Consegui acabar com meu consumismo e desejo por produtos de cabelo! Depois conto como. Mas hoje vamos a uma resenha dessa dupla profissional que é bem nova no mercado, a Liss Unlimited.


Os meus são importados, por isso tudo escrito em inglês e francês só. Essa linha promete 4 dias de cabelo liso. Claro, a sugestão da marca é que usemos chapinha após aplicar o produto, o que eu raramente faço. Então minha opinião é com o cabelo ao natural.

Composição:


xampu: tem sódio, poliquaternum-10, arginina, serina, proteína hidrolizada de trigo, óleo de estrla da noite (flor), óleo de semente de noz da índia, ceramidas.


mascara - glicerina, azeite (óleo de oliva), mica (pó que dá brilho), óleo de estrela da noite, óleo de semente de noz da índia, arginina,serina, proteína de trigo hidrolisada, ceramidas.


O que eu achei:

O xampu é bem grosso, não faz espuma, lavei duas vezes para testar e mesmo assim não fez espuma, e é muito hidratante. Sério, fiquei enxaguando várias vezes o xampu achando que tinha produto ainda nos fios de tão macios que estavam. Amei esse produto. Meu preferido da linha, certamente.

A máscara é bem consistente e tem glitter em pouca quantidade, mas você verá glitter nos braços e colo se usá-la. Na aplicação, a máscara não é muito emoliente, e não é necessário usar touca térmica durante os 3 minutos de espera. Ela rende bastante. No enxágue, ele demora muito a sair e fica aquela sensação de que ainda tem produto no cabelo. O mesmo acontece com as mãos, é preciso lavar com sabão para retirar o produto porque a água não tira, fato que já comentei que não gosto.

Passei o leave-in da linha antiga, o liss ultime, e deixei secar naturalmente. No dia seguinte, temos um cabelo muito macio, fofinho, bem mais liso (tenho cabelo ondulado e ele retira quase todas as minhas ondas), e com o volume controlado, sem abaixar muito o volume. Testei também com o leave-in da Alfaparf Nutriseduction e os resultados foram iguais.

Usei essa linha 4 vezes para ter certeza de algumas suposições e falar aqui: primeira: não abuse do leave-in com essa linha. Fiz isso e na segunda lavagem com a linha seguida meu cabelo pesou. Foi excesso de produto mesmo, então dose o finalizador, seja qual for. Segunda coisa, se você tem cabelo volumoso, mas fio liso ou ondulado, e que fica volumoso por excesso de fios ou por muitas ondulações, essa linha pode ser uma boa para você. Assim que a L'Oreal lançou aquela de controle do volume profissional eu fiquei doida querendo testar. O alto preço e algumas resenhas negativas me fizeram desistir. Mas essa linha aqui faz um bom papel para substituir a outra. Gostei bastante do controle de volume e do liso tipo "nasci assim".  

Achei que o liso dura os 4 dias sim.

Nota: 5/5 para o xampu e máscara. O xampu mostra sua capacidade de hidratar de cara, e a máscara, pesar de não ser nada de mais na aplicação, possui resultados muito bons.

Vocês gostariam que eu fizesse o passo a passo que manda a marca para ver se faz diferença? Usar chapinha no final e tudo? Se sim, comentem aqui.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii!! gostaria que vc fizesso das duas formas,deixar secar natural e com a chapinha pra gente ver como fica ...Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oiii!! sim eu gostaria que vc fizesse o teste com e sem chapinha pra eu ver a diferença entre as duas.
    Tenho meus cabelos ondulados e volumosos,e gostaria de ver como fica o resultado das duas formas......Por favoooor!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii!! sim eu gostaria que vc fizesse o teste com e sem chapinha pra eu ver a diferença entre as duas.
    Tenho meus cabelos ondulados e volumosos,e gostaria de ver como fica o resultado das duas formas......Por favoooor!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok J, em breve devo fazer então o post ou vídeo de como foi o resultado! Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Excelente!!!
    Usei no meu cabelo por 4 dias e tive resultados excelentes, meus cabelos sao finos, entao acho que ajudou para ter um resultado rapido!
    Gostaria de falar da loja onde comprei pq veio super rapido e paguei barato na www.shopbelezaecia.com.br, super indico tbm.

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda, tentei deletar meu post anterior que é do dia 06 de outubro de 2015 mas meu nick continua aparecendo. Você poderia deletá-lo completamente? Obrigada.

    ResponderExcluir