23 novembro, 2013

Resenha Pantene Hidratação



Olá! Estou botando meu produtos em dia com suas resenhas! Hoje vamos a outro Pantene, o hidratação. Já resenhei o Restauração Profunda (fórmula antiga) aqui.

Composição: 

Já fiz uma tabela de comparação entre as fórmulas dos xampus e condicionadores Pantene aqui, mas tenho que ressaltar que apesar de a fórmula desse se diferenciar por 3 ingredientes apenas do Restauração Profunda, o resultado do xampu é bem diferente! O condicionador tem o exato mesmo resultado. No xampu Hidratação tem limone e benzil silicate, enquanto o Restauração Profunda não tem esses ingredientes, mas tem benzil alcohol.

O que eu achei:

O xampu é hidratante, isto é, limpa bem sem ressecar os fios, ao contrário do Restauração Profunda no meu cabelo. E só, nenhuma qualidade especial. O condiconador é tão emoliente quanto o Restauração: você passa nos fios e ele amacia instantaneamente, no enxágue o cabelo está macio, sedoso e até com menos volume (parece que o cabelo murchou com o condicionador). Adoro esse efeito de condicionador!

Finalizei com meu leave-in de costume e foi fácil de pentear os fios molhados (coisa rara comigo). No dia seguinte, meu cabelo estava macio e brilhoso! Tem muito tempo que eu não sinto esse efeito só com xampu e condicionador nos cabelos! Simplesmente adorei! Eu que estava com o pé atrás com a Pantene depois que fiz o post das fórmulas, agora vi que o efeito muda de um produto para o outro (não muda muito, como as propagandas prometem, mas tem alguma diferença). Os xampus tem efeitos bem diferentes, mas os condicionadores não.

Obs: Para quem não sabe a P&G faz testes em animais.

Nota: 5/5 produto aprovado, que dá brilho e maciez aos fios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário