26 setembro, 2013

Resenha ampola Semí dí líno azul Alfaparf


Olá gente, ando meio sumida do blog ne? Estou estudando muito! Hoje teremos mais uma resenha dessa ampolinha tão famosa na net que eu comprei há uns 2 meses e só lembrei de usar agora!

A proposta da ampola é de Nutrição, porque é essential oil, e posso dizer que usando ela realmente é uma nutrição. Custou R$ 11,00. Mas vamos aos detalhes:

Modo de usar: 

Com os cabelos lavados e levemente enxutos, colocar uma quantidade pequena na palma da mão, friccionar até virar uma espuma branca e aplicar na mecha. Deixar agir por 3 minutos e enxaguar.

O que eu achei: 

Na hora da plicação, o idela é selecionar mechas bem pequenas porque nas mechas maiores que eu apliquei tive que reaplicar uma ou duas vezes porque o produto não espalha tão bem como uma máscara. Nas mechas finas também pude perceber uma emoliência ao aplicar, nada que se compare a uma máscara nutritiva, mas uma certa emoliência senti sim. Nas mechas maiores não senti a emoliência mesmo colocando mais produto. Ela tem um cheiro de álcool, ou de algum produto de limpeza com álcool (Veja talvez?) que some no dia seguinte.

Acabei deixando mais tempo do que o necessário, fiocu uns 7 minutos no meu cabelo e enxáguei com água morna. No enxágue não senti nada de especial, nem cabelo macios, nem fortes, senti um pouco de aspereza nos fios e só. Apliquei meu leave-in de costume que não interfere nos resultados. O cabelo foi secando com brilho e no dia seguinte estava muito macio e com brilho.

Usei 1/3 da ampola para meu cabelo todo que é comprido e volumoso sem economizar produto. E gostei do resultado. Essa ampola é um pouco chata de aplicar porque tem que ficar esfregando e isso leva mais tempo do que aplicar uma máscara, mas o resultado é bem legal. Tenho que ressaltar que não é tão bom quanto uma máscara nutritiva potente, mas se iguala a uma máscara nutritiva média.

Nota: 5/5 resultados bons num produto que rende 3 aplicações. Aprovada!

Só não sei se compraria de novo... achei essa esfregação chata e demorada... e vocês, o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário