08 novembro, 2022

Black blush BT com defeito

 

Oi gente, hoje venho aqui mostrar para vocês como chegou meu Black Blush da linha de Halloween da Bruna Tavares. Para mim o produto está com defeito, porque veio suado, embalagem melada, o produto em si está marrom, e não está havendo mudança de ph em contato com a pele, o produto já sai no pincel rosa escuro e não muda de cor hora nenhuma.

Até este momento, entrei com contato com o sac da marca, fui redirecionada para o atendimento do site www.linhabrunatavares.com.br , deram um prazo de 48 horas para responderem-me. O prazo expirou hoje e ainda não obtive resposta. Atualizo o post depois com a resposta da empresa.

Esse post é para mostrar as fotos e vídeo do produto como chegou para mim e se mais pessoas tiverem esse problema de o produto chegar vazado em casa, poderem comprar se está igual ao meu. Não vi nenhum caso desses na internet, nenhum relato, e acho estranho só ter acontecido com o meu. Provavelmente aconteceu com mais pessoas e ninguém postou isso publicamente. Seguem mais fotos e no meu instagram está fixado nos destaques a primeira aplicação que fiz e como o produto já sai da embalagem rosa e não preto como deveria. (@amandag.rendeiro)




Nenhum comentário:

Postar um comentário