18 janeiro, 2019

Resenha Elseve Supreme Control shampoo e condicionador


Oi gente, como prometido, voltei com a programação de produtos de cabelo e post escritos, bem escritos!!! kkk  Hoje trago uma linha que me surpreendeu, a Supreme control da Elseve, que promete controle de volume e frizz, basicamente.

Composição:

O shampoo tem: sulfato, óleo de babaçu, silicone insolúvel e manteiga de murumuru.

O condicionador tem: parafina líquida, óleo de babaçu, manteiga de murmuru e glicerina.

O que eu achei:

Gente, vocês sabem que meu cabelo é volumoso, né? Pois bem, estou com o corte velho, deixando o cabelo crescer, e ele está indomável! Está inflando e ficando horroroso quando finalizo penteando só. Tenham isso em mente...

O shampoo é perolado, faz uma espuma boa, e sinto que lava bem, retirando a sujeira sem arrancar a oleosidade toda do cabelo e deixar ele ressecado. Sinto que ele dá uma leve hidratada, mas evitei aplicar no comprimento para não ressecar. Já o condicionador doa maciez assim que aplicamos. Quando enxaguamos, o cabelo está bem macio, mas eu senti os fios ásperos ao toque, no enxágue mesmo, com o cabelo debaixo do chuveiro.

No dia seguinte, o cabelo estava bem macio, brilhoso, com o volume SUPER controlado, mas áspero ao toque. Não sei o que deu essa aspereza, já usei produtos com parafina líquida que não fizeram isso com o meu cabelo. Mas o controle de volume é fato, é bom, é real! kkk O meu frizz ela não pode ajudar a controlar, porque tenho frizz bem no topo da cabeça onde nascem cabelos novos, e não posso aplicar condicionador ali. Mas ela deu um bom aspecto nas minhas pontas, que já precisam ser cortadas, deixou elas mais alinhadas e juntas do resto do cabelo (às vezes ficam espigadas para fora).

Estou usando com uma certa frequência a linha porque ela me dá liberdade de usar meu cabelo mais pro liso sem virar capacete! Mas não uso direto, e nem recomendo que façam isso. Se o cabelo fica áspero significa que alguma coisa nessa linha não é tão boa para o cabelo, ou pelo menos não se deu com o meu cabelo. Fora isso, só amor.

Nota: 
5/5 porque é uma linha de mercado que promete controle de volume e super cumpre o que promete. Tem 2 pontos negativos que é ter parafina líquida e deixar o cabelo áspero, mas doa maciez e brilho. Então, aprovada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário