17 fevereiro, 2016

Novo corte e cor do cabelo: ruivo cobre dourado!


Oi gente!!! Hoje vou mostrar para vocês minhas mudanças capilares do início de 2016! Mudei o  corte do cabelo e a cor, finalmente cheguei no ruivo!!!! Está um ruivo cobre-dourado. Ainda não é o que eu quero, mas está chegando perto. Mas vamos por partes:

O corte:

Eu estava com o cabelo muito reto, com algumas camadas só nas pontas. As pontas estavam muito danificadas porque eu tinha retirado o preto e comecei a pintar. O cabelo estava me desagradando tanto que eu estava até com vontade de cortar curto, na altura do queixo. Mas fui ao cabelereiro (porque para mudar e fazer um corte legal não dá para cortar você mesma) e pedi o corte da minha diva Izabel Goulart e não é que amei meu cabelo de novo?

Antes:
Depois:
O corte com escova:

Muito melhor é? Deu mais movimento ao cabelo, e até me fez lembrar que tenho cabelo volumoso! Até para prender ficou melhor porque o coque não fica tão pesado.

Como vocês podem ver nessas ultimas fotos do corte, a cor estava bem escura ainda, e as pontas estavam mais escuras que o topo da cabeça. Então não teve jeito, tive que descolorir o cabelo. Aí finalente fiquei ruiva!!! 

Cor: 743

Apesar de estar com bastante frizz - afinal, essas fotos foram depois de descolorir e pintar!- ficou ótimo né? Eu nunca imaginei que esse tom ficaria bem em mim. Mas a saga ruiva continua.... quero um tom 746 - cobre avermelhado. Vamos ver os próximos capítulos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário