05 janeiro, 2016

Resenha leave-in quina rosa Haskell


Oi gente! Primeira postagem do ano de 2016!!!! E nós aqui querendo saber mais sobre produtos de cabelo.Começo o ano pagando minhas dívidas de resenhas com vocês, rsrsrsrs. Como podem ver na foto, ganhei essa amostra grátis há tempos e não tinha testado ainda, mas agora testei.

Composição:

- óleo de tutano, mel, glicerina, extrato de cinchona (planta), queratina hidrolisada. 
- contém parafina líquida e parabenos.

O que eu achei:

Esse sachê deu para duas boas aplicações e um restinho para uma terceira aplicação. Usei com xampu e condicionador e com um tratamento também. Vale a pena ressaltar que usei o mesmo xampu e condicionador uma lavagem antes com outro leave-in.

Acho um tanto complicado dar um veredito de um leave-in usando tão pouco. É um produto que as vezes adoramos no início e passamos a detestar no meio do frasco, né? Mas aqui vou ter que avaliar de acordo com a primeira impressão mesmo.

Na lavagem antes de começar a usar esse produto, notei que meu cabelo estava um pouco poroso e com pouco brilho. Já quando usei o leave-in, com o mesmo xampu e condicionador, notei que o cabelo ficou mais fácil de pentear, embarassando menos, totalmente macio, brilhoso e nada poroso. Sério, achei esse produto muito bom! Só não senti nada em relação ao controle de volume, prometem, mas não faz nada a respeito.

O leave-in é levemente rosado, e tem uma textura meio de gel. Um cheiro esquisito, mas bem fraco. Senti que ele espalha bem nos fios úmidos e que consegue selar bem o cabelo, por isso não notei porosidade ao usá-lo.

Da vez que usei o tratamento e finalizei com ele, foi o mesmo resultado bom de maciez, brilho e nada de porosidade. É o primeiro produto da Haskell que uso e adorei!!! Alguém tem outras dicas de produtos deles?

Vale a pena ressaltar que, por causa da parafina liquida na fórmula, pode ser que o produto deixe de dar esse ótimo efeito no cabelo com o uso. A parafina pode acumular resíduos nos fios e deixar o cabelo pesado e feio, ou simplesmente ela pode impedir os fios de absorver os ingredientes de tratamento do produto. Mas isso é uma POSSIBILIDADE.

Em relação à leave-in, a experiência me ensiou que o cabelo vicia e se acostuma com o produto e é sempre bom comprar outro e intercalar. Assim: um mês usa um, outro mês usa outro... Mas eu confesso que não tenho paciencia de fazer isso.

Nota: 4/5 excelente leave-in que sela bem o cabelo, só não reduz volume como promete, e possui parafina líquida na fórmula.

5 comentários:

  1. Olá, acabei de conhecer o seu blog e achei muito legal. Só acho que essas letras brancas com o fundo preto e em negrito, tornam a leitura cansativa... :) Acho que um fundo claro, e uma letra escura e mais fina fariam toda a diferença.
    Ainda não achei os produtos que vc mais gosta.. mas to adorando saber que parafina não faz bem p o cabelo e esse tipo de coisa. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigada! Que bom que o conteúdo agrada! E quanto às letras... eu teria que redefiir o blog todo, postagem por postagem... não é que eu não pense nisso, mas dá preguiça... mas vou tomar coragem.

      Excluir
  2. Eu amo esse blog, cara!

    Sobre a Haskel, mesmo nao usando muitos produtos de perfumaria, curto muuuuiiitooo o Condicionador de Argan deles pra selaa tratamento (nunca apenas condiciono, sempre após o shampoo uso alguma boa máscara: cabelo extra fininho, cacheado e descolorido até quase o branco...)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi preciso eu descolorir o meu cabelo para descobrir o poder dos condicionadores para selarem as cutículas! E obrigado pelo elogio ao blog!

      Excluir
  3. Eu amo esse blog, cara!

    Sobre a Haskel, mesmo nao usando muitos produtos de perfumaria, curto muuuuiiitooo o Condicionador de Argan deles pra selaa tratamento (nunca apenas condiciono, sempre após o shampoo uso alguma boa máscara: cabelo extra fininho, cacheado e descolorido até quase o branco...)
    Beijos

    ResponderExcluir