17 março, 2015

Resenha tintura Beauty Color


Olá gente, hoje trago uma resenha de tinta de cabelo, mas EU NÃO FIQUEI LOIRA! Comprei essa tonalidade da foto para matizar o cabelo e retirar o laranja, que não me deixa em paz! Gostei tanto do produto que resolvi escrever aqui e compartilhar a experiência.

Sobre o produto:


Para começar, a embalagem é lacrada com um plástico por fora, como uma caixa de bombom. Isso impede que alguém roube parte do conteúdo, o que é muito bom. Outra coisa que está no final dessa ultima foto, as luvas dela são realmente de qualidade. Nada de plásticos moles e barulhentos, é de silicone, gruda na mão e não atrapalha tanto o tato. Gostei tanto das luvas que lavei e guardei. Já deu para ver como são de qualidade, porque não rasgaram nem nada.

A consistência da tinta realmente é de creme. Ela é durinha e não escorre mesmo, o único inconveniente disso é que conforme a tinta vai acabando no aplicador, temos que bater para descer mais (como um condicionador consistente) e isso é um pouco chato, mas para mim é bem melhor do que sujar o banheiro todo.

O que eu achei:

Não pude avaliar o que a maioria quer saber, se ela cobre os fios brancos, porque não comprei a tintura para pintar, e sim para neutralizar uma cor indesejada, o laranja. Assim, não sei se cobre os fios brancos e não sei se ela não resseca o cabelo como promete.

O sachê de hidratação possui uma fórmula boa. esqueci de tirar foto, mas tem vários óleos e 2 proteínas. Ele hidrata e amacia bem os cabelos. O intensificador da cor nada mais é do que um leave-in em forma de óleo, que eu adoro. Vem numa quantidade boa para uma aplicação. Quem tem pouco cabelo, pode até sobrar.

Meu cabelo ficou bem macio, e brilhoso no dia seguinte, até as pontas, aonde apliquei o produto com pausa de 10 minutos. O resultado foi legal, mas ainda vejo laranja em algumas partes... 

Porque escolhi essa cor? Porque o 0.1 dessa tinta é o pigmento azul, que neutraliza o laranja, e o louro claríssimo não tem cor suficiente para alterar a cor mais escura do meu cabelo, então no meu fio tinha somente o pigmento que eu queria, azul. Se quiserem uma explicação básica dessa tabela de cor, é só me avisar nos comentários.

Nota: 5/5. Amei o produto, troquei a Koleston por ela com certeza! Além de a qualidade ser melhor, ela ainda não testa em animais, o que é ótimo.

7 comentários:

  1. Olá ,essa coloração é perfeita,deixa os cabelos macios com brilho,cor durável e Sim cobre muito bem os cabelos brancos....áh o cheirinho é bem agradável...recomendo...tenho 54 e muitos cabelos brancos ...rsrsrs,agora não mais...,Silene Sales recomenda*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por complementar minha resenha Silene!

      Excluir
  2. Pintei hj meu cabelo com essa marca, nunca tinha usado, a textura realmente é boa, as luvas são excelentes, o único problema é q eu passei chocolate suíço 6.7 e meu cabelo ficou praticamente preto... Nunca tinha acontecido isso com outras marcas q já usei, Pinto o cabelo com essa cor já faz anos, só mudo a marca mesmo de vez em quando pra testar... Agora vou esperar passar 1 mês e pintar novamente com outra marca, infelizmente essa não vou poder usar mais, a não ser q eu compre uma cor bem mais clara pra ver como q fica... Pesquisando no Google acabei encontrando uma reclamação no reclame aqui desse mesmo tom q eu usei... Ou seja, não fui a primeira a ter uma surpresa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso da chocolate, a Beauty Color é complicada mesmo porque eles tem 4 numerações diferentes com o nome chocolate. Dê uma olhada no site deles. tem uns tonsmais claros outros mais escuros, se não me engano, o chocolate suíço é o mais escuro deles.

      Excluir
  3. Bom pintei meu cabelo hoje com marsala mais o problema que ele e castanho escuro então realso só um pouco queria que ele tivesse ficado todo no tom marsala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser a Ox de 20 que não clareia. Agora é tentar desbotar essa cor para ficar como você quer.

      Excluir
  4. Oi, pinto meu cabelo com o louro escuro de uma outra marca, mas queria mudar pra beauty color e eu queria saber se o louro escuro dessa marca é diferente

    ResponderExcluir