04 setembro, 2014

Resenha leave-in Nutri seduction Alfaparf



Olá pessoal, mais uma resenha hoje, de um produto da Alfaparf para cabelos  extremamente secos, o leave-in wearable treatment, que quer dizer tratamento usável.

Composição: 


- ureia
- proteína de trigo hidrolizada
- aminoácidos de trigo
- ácido de linhaça
- extrato de grãos de aveia
- extrato de bambu
- óleo de rícino hidrogenado
- queratina hidrolisada

Possui 1 parabeno, para quem não gosta.

O que eu achei:

Adorei esse leave-in! Ele tem um cheiro suave e muito bom, é laranja, e bem ralo, o que faz com que ele seja absorvido rapidamente. Ele não é nada oleoso, é super leve. Ajuda a pentear, mas nenhum milagre nesse aspecto. Com o cabelo seco, os fios ficam macios, brilhosos e com um cheirinho agradável por pouco tempo.

É um leave-in muito bom, estou usando a toda lavagem, com a linha completa ou com outros produtos, e o resultado é sempre o mesmo, exceto o cheiro, que usando a linha toda fica bem mais forte e dura mais.

Em comparação com o meu queridinho AMO da Yehzah (que é bem mais barato), eu acho que o da Yenzah é melhor, ou será esse porque é bem mais leve e nada gorduroso??? Nenhum dos dois é milagroso, ainda não usei um leave-in milagre. Ainda em busca.

Atualização: no final do frasco, já estava farta desse leave-in! Queria que ele acabasse logo, porque ele não estava segurando o frizz dos cabelos (fiz uma descoloração para retirar o preto das pontas e mechas), ele não controla o volume em nada, e essa cor laranja estava deiando minhas mechas laranjas! Não comprarei novamente porque prefiro finalizadores que ajudem no volume e frizz.

Nota: 5/5. produto que vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário